12. Homem de verde

2.9K 230 34
                                    


# No capítulo anterior...

" - Claro que não. Não preciso ter medo de um doente que lê a minha mente. - Leo diz ironicamente.

- Cala a boca e corre, idiota!"

- Se eles tivessem me pegado eu teria te esquartejado e queimado, Picolé Jr. - Eu digo irritada quando finalmente estamos dentro da torre, o que já é mais "seguro" que estar em um parque com uma pessoa que mal sabe controlar o que pensa.

Nós tínhamos corrido horrores para conseguir fugir daqueles caras que roubaram uma lata de lixo para se vestirem daquele jeito.

A única coisa que eu não conseguia parar de pensar é em como o cara de roupa verde me parecia estranhamente familiar.

- Ainda bem que eles não nos pegaram. Se nem eles, nem você me matassem Daniel com toda certeza faria as honras e eu sou jovem demais para morrer. - Ele diz se jogando no sofá.

- Sorte a sua que eu não quero or para o reformatório tão nova, se não eu mesma te matava. - Eu digo me jogando ao seu lado no sofá.

- Nossa. Violenta. - Ele diz e dá uma risadinha cansada. - Você sabe quem eram aqueles homens?

- Não, apesar de o que estava de verde me parecer bastante familiar... - eu digo pensativa. - J.A.R.V.I.S. por favor, chame Gabriel e peça para ele trazer meu Notbook.

- Sim srta. Sophia. - Ele responde e eu reviro meus olhos. Ele nunca vai perder essa terrível mania de me chamar de senhorita.

- O que você quer com Gabriel e com um Notbook? - Leo pergunta se ajeitando direito no sofá.

- Daqui a pouco você vai ver com seus próprios olhos. - Eu digo me levantando do sofá e indo para a uma poltrona.

- A que devo o prazer de ser convocado por vossa senhoria? - Gabriel entra na sala colocando o Notbook em cima do meu colo como se o mesmo valesse ouro.

- Daqui a pouco vocês verão. Me dêem apenas uns 10 minutinhos - eu digo já abrindo o Notbook enquanto Gabriel se senta ao lado de Leonardo no sofá.

Abri alguns programas e entrei no site da S.H.I.E.L.D. Isso é tão fácil quanto brincar de amarelinha.

Logo eu estou fuchicando os antigos casos dos Vingadores. Eu tenho que admitir. Eles são bons no que fazem. Cada caso concluído mais perfeitamente que o outro.

- Srta. Sophia. Não acho que seria adequado invadir os sistemas da S.H.I.E.L.D. pode lhe trazer diversos problemas com o sr. Fury. - J.A.R.V.I.S. avisa e eu reviro os olhos.

- Eu não tenho medo do titio pirata nem dos seus super heróis. Que ele traga até a Barbie se ele quiser. Eu tenho meus direitos como nova vingadora. - Eu digo enquanto abro o arquivo que eu estava procurando.

- Eu também acho. - Gabriel concorda.

- Se você tivesse dito que queria entrar no sistema da S.H.I.E.L.D era só me avisar que eu tenho a senha. - Leo diz revirando os olhos.

- Qual é. Assim perderia toda a emoção da coisa. - Eu digo rindo. - Achei o nosso homem de verde. Um certo irmão adotivo de Thor está a solta por aí e algo me diz que ele não é o fã número um do Homem de Ferro.

Gêmeos Stark  #Wattys2016Where stories live. Discover now