08. Shopping

3.3K 234 24
                                    


# No capítulo anterior...

" - Quem é Peter? - Ela pergunta um pouco confusa.

- Ninguém. Agora... Partiu shopping."

A gente começou a comprar um monte de coisa. Pepper me convenceu a dar uma chance a Tony e aos Vingadores em geral. Como eu gostei de Pepper eu vou pelo menos tentar um pouco.

Agora Pepper e Gabriel estão procurando alguns móveis para o quarto de Biel e eu tô indo para uma livraria comprar os livros para montar uma biblioteca naquela sala que Pepper deixou vazia.

Quando eu estava lá dentro da livraria eu esqueci de tudo comecei a ler cada sinopse de cada livro que entrava no meu campo de visão.

Acabei comprando apenas trinta livros já que eu estava ali a quase duas horas. Eu não queria estourar o cartão de Tony. Mesmo que ele mereça.

Quando eu já estava pronta para sair da livraria eu vi uma movimentação no fundo da livraria.

Corri/Andei até lá e vi que algumas pessoas sendo feitas de refém por um homem armado. Olhei ao redor em busca das câmeras e vi com o olho que o cabo que as mantém ligadas foram cortadas.

Meu coração começou bater descompassadamente. Quando eu ia correr para pedir ajuda dos seguranças um homem entrou na minha frente e ele também tava armado.

- Hora. Vai para onde princesa? Vem aqui. Tá na hora da festa. - Ele disse me empurrando para perto dos outros reféns.

- Olhe! Não façam barulho. Se possível controlem a boca dos seus filhos e passem tudo de valor pra frente. - O primeiro homem disse apontando a arma para a criança que estava no colo da mãe mais a frente.

Fechei os olhos e comecei a me concentrar senti os cortes se abrirem novamente em meus braços e de lá começou sair sangue misturado com gelo e fogo e logo minha pele era gelo puro. Eu era gelo e minhas mãos tinham bolas de fogo.

- Se afastem da gente. Coloquem as mãos para cima e joguem as armas no chão. - Eu falo indo para frente dos reféns e acho que eles ficaram com mais medo de mim do que dos assaltantes.

- O que é você? - Perguntou o segundo homem trêmulo apontando a arma para mim.

- Eu sou uma Vingadora e você será um preso. - Eu digo trocando o fogo pelo gelo. - Agora... Sejam bonzinhos e abaixem as armas.

- Não. - Eles dizem em uníssono e atiram na minha direção, mas como eu não sou besta eu congelei elas no meio do caminho e elas caíram no chão.

Eles começaram a correr e eu congelei seus pés no chão e quando eles iam tentar atirar nos reféns eu congelei as suas armas também.

- Algum de vocês liga para a polícia. - Eu digo e saio correndo deixando os livros por lá mesmo.
Tirei a superfície de gelo que formava a minha pele e corri para a loja de decorações em que Pepper e Gabriel estavam e os avistei olhando as camas.

- Partiu torre? - Eu pergunto e eles me olham surpresos. - Tô cansada de procurar livros.

- E cadê os livros? - Pepper pergunta desconfiada.

- Ah... - Pensa rápido... Já sei! - Os livros que eu tava procurando estão em falta. Vamos que eu quero pedir eles pela Internet.

- Ok né. - Gabriel diz dando de ombros e nós vamos juntos para o estacionamento quando a polícia estava chegando.

Gêmeos Stark  #Wattys2016Where stories live. Discover now