Veneno!

8.4K 906 692
                                    

Para os hiper apaixonados por Mike, esse capítulo é o último dele, sinto muito! :(

Louis

Abracei-me a primeira coisa que vi e comecei a chorar descontroladamente. Porque a verdade fora dita, o peso retirado de meus ombros... Mas a culpa ainda me pertencia, a dor que temia encontrar nos olhos de Harry. Não demorou até ouvir os passos dele, apressados atrás de mim, entrando na varanda aonde eu havia ido parar.

"Louis..." apenas disse com certa doçura; não olhei em sua direção, apenas apertei mais os olhos agarrado ao poste da varanda.

"Sai, não quero falar nada, não me pede pra explicar, por favor, não pede!" implorei me esquivando dele, recuado, amedrontado, explodindo de culpa "por favor..." segundos depois apenas senti os dedos dele me puxando vagarosamente em sua direção, minha cabeça descansando em seu peito... Os lábios selando um beijo casto em meu cabelo.

"Que tipo de homem acha que sou?" murmurou, segundos depois, quando meus soluços eram mais fracos. Ergui os olhos vagarosamente para ele, estudando sua reação, sua expressão. Encontrei a face úmida, os olhos verdes mais vivos do que qualquer outro momento.

"Harry, não retire minha culpa" sussurrei com a voz cortada, mas ele me passou.

"Sei que dei motivos suficientes para ser dado como um imbecil, mas... Mas não sou" garantiu com as mãos segurando meu rosto, os olhos fundidos aos meus.

"Sei que você não é, mas juro... A culpa não é minha!" esquivei-me de suas mãos e me botei de joelhos na frente dele, juntando as mãos na altura do peito, chorando mais "quando fiquei grávido queria te contar, eu..." apertei os olhos, depois o olhei com mais nervoso. Harry se abaixou na minha frente "disse a William que não podia ir embora... Porque o bebê ia nascer e era seu filho!" solucei, suas mãos segurando as minhas com carinho "mas ele disse que se eu não fosse embora, ia me denunciar a policia por usurpar a identidade dele; me deu duas escolhas... Ou eu ia com o meu bebê, ou deixava que ele nascesse e o deixava com você e com ele, mas... Não podia ficar longe dele, Harry! Me perdoa... Me perdoa por favor, tinha muito medo dele machucar o bebê... Por favor, me entenda!"

"Louis, meu Deus, eu..." me abraçou contra ele novamente, meu choro quase incontrolável "não sei nem o que dizer..." sussurrou ao meu ouvido; a voz falha, as lágrimas molhando meu rosto bem perto do dele.

"Não precisa gostar de mim, apenas goste de Mike... Ele... Ele é incrível e..." engoli a respiração, o empurrando "e precisa muito de você."

"Como assim? Você não precisa de mim também?" questionou secando minhas lágrimas com calma, o rosto pálido e úmido bem acessível "porque eu preciso de você... E preciso do meu filho" aquelas ultimas palavras soaram engraçadas "parece loucura, mas sempre pensei em Mike como meu filho... Desde o primeiro momento meu coração dizia isso e nada de eu ouvir..."

"O que?" foi tudo que perguntei, parado, desacreditado "Harry... Você não quer me matar?" seus olhos se estreitaram.

"Te matar?" disse irônico.

"Eu... Fui um imbecil, escondi o bebê de você..." ofeguei "vou entender, não precisa fingir..."

"Você foi incrível, Louis" murmurou passando o polegar sobre meus lábios, os olhos fixos nos meus "me fez te amar, gerou e criou sozinho o nosso filho" sorriu "foi forte por ele, por mim" suspirou "foi movido pelo amor, e mesmo que me doa ter ficado todos esses anos numa sombra sem fim... Sei que é muito melhor do que eu sou" chacoalhei minha cabeça negativamente, deixando mais lágrimas caírem "é sim, sabe que é!" encostou a testa na minha sorrindo "sabe que foi melhor pra ele ter ficado sem mim; sabe que foi melhor assim, e que agora o tempo será recuperado, porque não pretendo mais largar você e meu filho. Nunca" concluiu, me apertando em seus braços, envolvendo meu corpo. Nossos lábios se chocaram dolorosamente, um beijo molhado em lágrimas.

Stormy Nights (Larry/Mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora