"Saudades precoce"

16 3 2
                                    

Mamãe tinha dito que iríamos mudar para a nova casa daqui a uma semana, e com certeza todos estavam muito anciosos. Meus irmãos Daniel, de 8 anos, Guilherme, de 5 e Diego, de 13, com minha mesma idade na época, após ficarem sabendo deste transtorno todo, pularam uns 5 minutos seguidos de tanta felicidade. Já eu, não estava com tanta empolgação, não sabia o que pensar sobre aquilo. Enquanto isso, a semana passava e o dia de se mudar se aproximava.
Mamãe nos acordou com um grande sorriso no rosto, daqueles que nos transmitem um sentimento bom de felicidade e paz misturados bem.
- Bora lá, criançada, não querem conhecer a nova casa e ir explora-la?
-SIMMMM - todo mundo respondeu em um coral meio desajeitado, pois ainda estávamos com sono.
Papai estava terminando de colocar a mudança num caminhão que pegou emprestado de um amigo. Enquanto ele fazia isso, fiquei observando por alguns minutos minha casa, minha rua, meu aconchego, e as demais pessoas olhando curiosas tudo que estava acontecendo ali, tentando entender. Estava me despedindo da casa que me abrigou desde recém nascida, a casa onde cresci e passei por várias coisas. Neste mesmo instante de "saudades precoce", ouço mamãe gritar lá fora.
- Venha Melinda! Não fique voando aí!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Depois De Meia-NoiteWhere stories live. Discover now