Capitulo 1

1K 177 27
                                    

Um - Vivianne Velloso

Rio de Janeiro, 2017

Está linda minha festa de formatura. Toda minha família está aqui, minha mãe, minhas tias e tios, minhas madrinhas de batismo. Mas o que me deixa ainda mais feliz é ele.

Enzo está aqui e jamais poderia estar mais belo. O terno de bom corte era sim um destaque entre tantos, mas nada se destacava mais que seu sorriso.

Nutrir um amor secreto pelo seu amigo de anos não é nada fácil, confesso. Amo Enzo desde os meus 13 anos, mas "somos SÓ amigos!".

Ninguém pode imaginar como odeio essa frase.

— Você está linda minha filha. — Minha mãe me encarava com os olhos marejados, assim como toda minha família, que sempre torceram muito por mim.

Todos me parabenizaram, com abraços, beijos ou simples olhares de orgulho, que muito diziam.

Enzo foi o último a me parabenizar, caminhando em minha direção quando os demais já haviam cessado as felicitações.

— Você não está linda, está magnífica! — Comentou, olhando-me dos pés à cabeça. Senti-me corar. — E já sei a quem devo chamar para cuidar de mim quando eu adoecer. — Finalizou, em uma brincadeira.

Mal sabia que queria que me chamasse para cuidar dele antes mesmo de sairmos da adolescência.

— Quer parar? Eu não sou enfermeira e sim fisioterapeuta. — Digo, empurrando-o. E, como sempre, me derretendo por sua beleza.

— Então vai ser bem mais fácil, do jeito que sou porra louca, daqui a pouco quebro um braço ou uma perna e você vem com aquele jaleco muito sexy para cuidar de mim. — Diz, piscando o olho e sorrindo de lado.

Aquele sorriso safado que eu amo. É uma pena que não passe de brincadeiras.

— Vou com prazer, bonitão. — Brinco. — Mas será que sua boneca loira vai deixar?

Pois é, não havia mencionado que o amor da minha vida já tem o amor da vida dele. E o pior de tudo é que ela é linda, força simpatia, inteligente, praticamente perfeita.

Sem falar que a Barbie é filha do maior mafioso do Brasil. Enzo, inclusive, odeia que eu me refira a eles como: Enzo e a filha da máfia.

Eles são perfeitos juntos, combinam em cada fibra muscular... E se amam loucamente. O que praticamente me empalha na zona da amizade na vida dele.

— Ela fica em segundo plano quando se trata da minha melhor amiga fisioterapeuta, gata e que está extremamente gostosa neste vestido. — Sussurra provocativamente em meu ouvido.

Ele tinha que dizer isso com essa voz rouca e extremamente sexy? Assim esse idiota acaba comigo.

Meus familiares não demoraram muito na formatura. Se despediram, me deixando apenas com Enzo, que foi enfático ao me dizer que precisava bebemorar.

Eu neguei, dei risada dos seus planos doidos, mas não consegui dizer não. Às três da manhã aqui estou eu com Enzo, a filha da máfia, Rodrigo, Dara, Miguel e Diogo saindo de uma balada.

Estou absolutamente embriagada, mal consigo segurar o vestido longo e coordenar minhas pernas. Se não fosse Enzo, já teria me estabanado no chão.

Como estamos todos muito bêbados, não houve cena de ciúme por parte da Barbie, até porque no momento ela está ocupada demais com seu irmão, Rodrigo, tentando carregá-lo.

Preciso dizer que me aproveitei do momento para tirar uma casquinha do Enzo? Então...

Preciso dizer que me aproveitei do momento para tirar uma casquinha do Enzo? Então

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um Novo Amanhecer (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora