Capítulo 49

7K 456 3
                                    

Cherry narrando


Três semanas haviam se passado desde o meu último "trauma". Eu e Ian estávamos muito bem em quesito relacionamento aliás, o almoço com a família dele finalmente aconteceu, foi semana passada, todos me trataram super bem e fizeram-me sentir de casa. Os últimos dias o moreno tem passado bem ocupado, não só com a empresa em si mas ele anda veemente atrás de quem está atrás da gente, irônico, no entanto nada legal.

Hoje acordei disposta o suficiente para vestir roupa fitness e sair pra correr, devo frisar que isso é algo que eu já não faço a um bom tempo, Liguei para Lay e a mesma foi correr comigo, me contou de seu novo caso, com o Davi, sim, mesmo eu trabalhando na mesma empresa que aquele palerma e o vendo praticamente todos os dias ele não teve a coragem de me contar.

Colocamos o assunto em dia e de tarde aproveitamos para passarmos um momento a mais juntas visto que minha vida ultimamente andava mais corrida do que eu mesma podia descrever sem contar as surpresas que eu tinha a cada desastre que acontecia em nome de eu sei la quem.

Ian estava juntamente com sua equipe a procura de "sei la quem", cada vez que ele atravessava a porta dizendo que ia atrás de mais pistas sobre esse indivíduo que estava fazendo das nossas vidas uma amostra grátis do inferno , meu coração apertava com medo de ele descobrir algo e ir atrás e por fim acabar se machucando. O moreno começou a me levar para seus treinos e eu estava treinando junto com ele, mas não se enganem, não é porque ele me ama que ele pegava leve comigo, em dia de treino eu voltava quebrada pra casa, ele sempre diz que mesmo querendo pegar leve comigo e ir com calma, não pode deixar com que eu me acostume a tal afeição porque se eu precisar usar minha defesa qualquer hora dessa, ninguém ia ter tal afeição comigo. De qualquer forma, eu estava indo muito bem em relação a minha defesa, visto que eu já havia treinado com Caio antes e agora só voltava a colocar em prática o que eu já tinha aprendido.

Em relação a empresa, estava tudo indo muito bem e meu trabalho estava sendo muito bem feito isso eu posso garantir. Devo dizer que me afastei drasticamente de Levi depois de o mesmo tentar me beijar em um evento da Henry's e eu chutar seus documentos e sair rebolando, uma saída triunfal, certo ? Certo.

Minha tia me contou alguns dias atrás que conheceu alguém, acho que nunca me vi tão eufórica quanto na hora que ela me falou isso, me deem um desconto, ela vivia com aquele papo de coração fechado a sete chaves e blá blá blá e no fim das contas está de rolo com um cara bem charmoso, sei disso porque ela me mandou algumas fotos dele e eu pude confirmar.

Aaah, depois do almoço com a família de Ian, fiquei mais próxima de sua irmã e agora fazíamos muitas coisas juntas, Jô, minha sogra também estava sempre por me ligar pra ver como eu estava e pra conversarmos um pouco, ela vivia me contando histórias sobre Ian que eu jamais esqueceria, com isso descobri que o moreno era uma pilha de nervos quando criança e que queria bater em todo mundo que encostava na mãe, no irmão ou na irmã dele, dizia que se fosse com o pai ele não pirraçava tanto porque na mente dele quem protegia ele era seu pai, logo, ele não precisava de proteção. Tendo a chance de me aproximar da família dele acabei por fazer amizade também com Lorena, a mulher de Thomas, que também era um ótimo cunhado, sem contar com a gêmeas que eram dois amorzinhos.

Amanhã tínhamos mais um evento da Henry's para ir. Seria uma festa em uma chácara, que aliás era gigantesca, eu passei parte da semana atrás de um lugar desses com o Henry e quando finalmente achamos eu tive que dar ideias pra decoração, no final das contas o lugar que já era incrível, tinha ficado magnifico. O evento se tratava da junção de associados da empresa em um só lugar para comemorar os lucros e também para formular novos planos para não só manterem os lucros mas aumentarem também.

Eu havia passado no shopping ontem sem o Ian com o intuito de fazer uma surpresa para o mesmo, comprei um vestido longo do qual se eu falasse que já vi um mais bonito eu estaria mentindo.Depois de babar muito pelo meu novo vestido, guardei bem guardado no closet de forma que Ian não pudesse achar.

No fim da tarde recebi uma ligação do moreno me chamando pra jantar, nem esperou minha resposta e disse que passaria às 20:00 pra me pegar, depois disso teve que desligar a ligação pois a equipe o estava mantendo bem ocupado.

Eram exatamente 19:30 e eu não sabia o que vestir, eu estava nervosa como se fosse o primeiro encontro da minha vida, e não era, no entanto era com o cara que eu amava e que mesmo no meio de tanta bagunça e confusão ele me faz sentir especial. Ele me dá aquela segurança que eu sempre procurei nos caras com quem já me relacionei, me da a certeza de que me ama de verdade e que faria de tudo por mim, eu acredito nisso porque ele demonstra. E depois de tantos altos e baixos devo confessar que Ian mudou muito, está muito mais aberto comigo, e mais sentimental, não exagerado, até porque isso seria quase impossível.

Olhei mais uma vez para os cabides repletos de roupa no closet e a minha dúvida era cruel comigo. Além de tomar banho, hidratar a pele e etc, a única coisa que eu tinha arrumado era o cabelo, afinal eu não poderia fazer uma maquiagem azul e depois decidir que vou vestir um vestido laranja, é insano.

Por fim depois de muita dúvida escolhi minha roupa.

Fiz uma maquiagem básica, passei perfume, calcei um salto beje e esperei Ian chegar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fiz uma maquiagem básica, passei perfume, calcei um salto beje e esperei Ian chegar.

Se não fosse por você...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora