Capítulo 46

2.2K 146 110
                                    

Lenna p.o.v 4 anos antes

    É um dia frio mas não está nevando, estou usando um dos meus sweaters favoritos, ele é rosa com uma listra branca, avisto Dinah quando me aproximo do meu armário e sorrio para ela.

  " Você vai assistir ao jogo hoje?"

  " Não, o Shawn vai lá pra casa, vamos assistir alguns filmes do Harry Potter."

  " Você não acha que está perdendo tempo com ele? Tudo bem pegar ele mas nada além disso " ela fala sem importância.

  " Por que vocês tratam o Shawn assim? Ele é um garoto incrível. "

  " Você passa o dia todo com ele."

  " Você está com ciúme do Shawn."

  " Não " ela ajeita meus cabelos ruivos " só não quero que você seja excluída por causa dele."

   " Não vou deixar de ser amiga do Shawn, nunca."

***
   Estamos no terceiro filme da maratona de Harry Potter, meus pais só chegam em casa daqui a uma hora e meia, tenho a casa toda para mim até lá. Shawn põe a vasilha de pipoca vazia no chão, acabamos com ela antes do primeiro filme acabar e eu estou com preguiça de fazer mais.

   Me viro para ele quando sinto seu olhar sobre mim, Shawn está me olhando diferente, não como se eu fosse sua irmãzinha, ele me olha com desejo e não vou negar gosto disso.

  " Cansou de assistir o filme?" Sinalizo.

  " De repente ficou muito interessante olhar você " ele sinaliza e sorri.

  Quando foi que ele começou a flertar tanto?

" Para de brincadeira."

" Amo seu cabelo" ele toca um cacho depois recolhe a mão para voltar a sinalizar " parece fogo."

  " Obrigado."

   Ele me encara por tempo demais, o clima começa a ficar estranho, quero que ele diga algo ou pare de me olhar tanto, estou ficando extremamente desconfortável. Shawn se aproxima, ai meu Deus, ele vai me beijar? Seus olhos estão fixos nos meus, sua mão vai até a parte de trás da minha nuca e então ele pressiona seus lábios nos meus.

  A outra mão de Shawn me puxa mais para perto, o beijo vai se intensificando, céus, porque ele não me beijou assim antes?

    Seguro sua camisa e o puxo mais para perto, quero cada pedacinho dele e ao mesmo tempo estou nervosa sobre o que pode acontecer. Ele beija meu pescoço de forma delicada o que faz com que eu me arrepie.

  Quando foi que ele deixou de me ver como uma amiga?

     Deslizo minha mão por suas costas, parece que estou ficando mais quente, eu mal sei o que estou fazendo. Quando me dou conta Shawn já está por cima de mim me encarando enquanto recupera o fôlego.

     " Lenna" Shawn sinaliza quando se senta " eu....nunca fiz isso antes."

  " Eu também não " sinalizo sentindo meu rosto corar.

  " Você quer tentar? "

  Assinto, Shawn me puxa para seu colo, ele me beija de forma delicada, seus dedos frios tocam minha pele por de baixo da blusa, eu começo a distribuir beijo pelo seu maxilar e pescoço enquanto ele me acaricia.

   Shawn me olha como se pedisse permissão para tirar minha blusa e eu assinto, meu rosto cora, não acredito que estou fazem isso mas não quero parar. Quando minha blusa vai parar no chão , retiro a de Shawn também, para a minha surpresa ele tem um corpo definido.

  Nos levantamos e nos livramos de nossas calças. Shawn pega minha mão enquanto eu me deito na cama, ele tira meu sutiã e eu fico envergonhada.  Ele volta a me beijar,dessa vez de forma mais doce, seus beijos descem por meu corpo até parar em minha barriga, seus dedos deslizam até minha calcinha e a retira.Ele desliza o dedo por minha intimidade e eu solto um gemido,ainda bem que ele não pode me ouvir.

   Shawn se afasta e eu observo enquanto ele põe a camisinha, será que vai doer como a Dinah disse que dói?

   Shawn pega minha mão e para ficando por cima de mim. Sinto seu membro pressionado contra minha intimidade,dói, muito por sinal.

  " Ouch" deixo escapar quando ele  pressiona novamente.

  Shawn tenta mais uma vez e eu mordo meu lábio contendo a dor. Quando ele finalmente entra sinto uma queimação que me faz querer tirá-lo de cima de mim aos tapas.

   " Shhh" Shawn murmura distribuindo beijos por meus pescoço e lábios.

Sinto uma lágrima a escorrer por meu rosto mas isso não continua e eu apenas tento focar em outra coisa.

  " Se estiver doendo muito eu posso parar" me surpreendo pelo fato dele estar falando.

  " Não " digo decidida " eu consigo, só vai devagar."

   Ele se move lentamente, da primeira vez é horrível, depois vai aliviando até que é totalmente suportável. Eu fecho os olhos sentindo os lábios de Shawn percorrerem meu corpo, ele me acaricia e se certifica de que consigo suportar a dor.

  " Isso. É. Tão. Bom " ele ofega antes de me penetrar mais uma vez.

  Gosto de ouvir a voz dele, gosto do fato de que ele está falando comigo, gosto do fato de que ele está gemendo por minha causa. Fecho os olhos quando sua mão começa a me acariciar, tudo em que consigo pensar é em Shawn, em como ele está fazendo eu me sentir. Seus olhos fazem contato com os meus, ele me acaricia, beija e faz de tudo para que eu me sinta bem.

   Quando ele acaba me beija antes de sair e se deitar na cama. Vejo quando ele sai do meu quarto e volta sem o preservativo.

   " Machuquei você? " ainda não me acostumei com a voz dele.

   Eu nego, ele me puxa para perto e pressiona sua testa contra a minha me dando mais um beijo. Não sei quando foi que paramos de nos ver como amigos mas eu sei que gostei disso.

  ----------------

Vocês imaginavam que isso tivesse acontecido?

  O que deu errado entre eles?

   Amo-vos♡

 

The Sound [ Shawn Mendes] #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora