→ três

6.4K 1K 1K
                                    

 Yoongi mexia as pernas nervosamente. Ele e Hoseok haviam marcado de se encontrar as 22h. Eram 22h01.

Será que ele vai me dar o bolo? – Perguntava-se repetidas vezes. O esverdeado não sabia o motivo de seu nervosismo, afinal estava ali contragosto. Vestir a roupa foi quase impossível, pois não sabia o que vestir, tudo parecia estranho diante o espelho.

Nada era bom o suficiente e o menino quase chorou ao encontrar seu moletom preferido. Correu para o ponto de encontro e agora sentia medo. Medo de ser rejeitado por alguém que ele jurava odiar, ou medo de levar bolo; talvez ele estivesse com medo de sentir algo por Hoseok, ou talvez tivesse medo de ser humilhado.

– Me desculpe o atraso. – A voz doce do menino soou atrás de si e ele sorriu. Inspirou fundo, sentindo o perfume gostoso que exalava do moreno e virou-se para trás, deixando-se transparecer indiferente com o caso.

– Tudo bem. – Disse ele, tentando mascarar o nervosismo em sua voz.

– Está aqui há muito tempo? – Perguntou Hoseok, que na verdade sabia que ele estava. Chegara uma hora antes do tempo marcado, mas ficou escondido observando o esverdeado.

– Cheguei agora. – Mentiu ele e o mais novo sorriu.

– Vamos? – Perguntou e Yoongi assentiu. Mesmo com toda sua insegurança, Hoseok pegou a mão do mais velho e entrelaçou seus dedos ao dele, esperando ouvir alguns xingamentos. Para a sua surpresa, o garoto apenas sorriu minimamente.

(...)

Um parque de diversões! De todos os lugares mais clichés, um parque definitivamente era o cúmulo. Haviam barraquinhas, brinquedos e comida, mas Yoongi não se sentia disposto a isso.

– Eu não vi nada que fosse te interessar no cinema, então resolvi te trazer aqui... – Hoseok sorriu de maneira fofa, deixando transparecer um aegyo natural que fez o mais velho derreter-se e esquecer da irritação por aquela cena de filme bobo.

– Tudo bem... – Passou a mão pelos cabelos, estava nervoso. Aquele estava longe de ser o seu primeiro encontro, mas por obséquio, o garoto à sua frente era fodidamente fofo e... O que ele disse?

Negou com a cabeça e seguiu Hoseok até uma barraquinha. Haviam pinos e o mais novo precisava derrubá-los se quisesse conseguir a pelúcia do kumamon.

Pelo que Jin o havia contado no celular – não pergunte como ele havia conseguido seu número – Yoongi gostava de música, de dormir e desse bendito urso, seja lá o que ele for. O esverdeado era bem profundo e Hoseok gostou disso, queria mergulhar melhor na intensidade do baixinho.

Depois da quarta tentativa, ele conseguiu a bendita pelúcia. Yoongi sorriu, mostrando o seu sorriso gengival característico, e o garoto de cabelos castanhos se apaixonou ainda mais.

(...)

Depois de explorarem todos os brinquedos e jogos que o parque podia oferecer, Hoseok segurou a mão de Yoongi e sorriu.

– Venha, ainda não fomos na roda gigante. – O garoto que até então estava sendo um "doce" assentiu e lá estavam eles, seguindo na direção do enorme brinquedo.

Se posicionaram em uma das cadeiras coloridas e ficaram rindo das coisas aleatórias. Aquele foi um dos pequenos detalhes que Yoongi mais gostou de apreciar.

– Acho que vou te chamar de Suga. – Sorriu Hoseok e Yoongi o olhou confuso.

– Suga?

– Você tem um sorriso incrivelmente doce e uma pele extremamente branca. – O mais novo deu de ombros, o esverdeado sorriu. Gostou daquele apelido.

Um silêncio gostoso se instalou entre eles, que se encaravam. Ali, naquele momento, eles aproximaram suas faces e se beijaram de uma maneira calma, enquanto a pelúcia do kukamon os impediam de ter uma aproximação mais intensa. Estavam no topo, sentindo o vento daquela noite fria sobre seus corpos, enquanto deixavam aquele sentimento fluir.

Naquele momento, nada mais importava.  

steal your heart » myg+jhsWhere stories live. Discover now