Wings

276 33 8
                                    

Nunca pensei que lembrar de ti fosse doer tanto. Eu sempre pensei que te ter em minha mente fosse me fazer sorrir, mas hoje o efeito é contrário, não consigo fazer outra coisa se não chorar.

Por que tinha que ser assim? Por que simplesmente não podia continuar aqui ao meu lado?

Infelizmente nem tudo é como planejamos.

A escuridão te levou, arrastou contigo minha felicidade e vontade de viver. Hoje sou apenas um homem sem luz, não sou nada sem ti... apenas sobrevivo com sua ausência.

Ver as pessoas felizes ao meu redor me faz triste, pois isso me faz lembrar de você. Egoísta da minha parte, eu sei. Mas te vejo no sorriso de todos... Você sempre sorria, era tão alegre e cheia de vida.

Me lembro de quando andávamos descalços na areia quente sob o sol brilhante... olhávamos para o mar e o comparava com o nosso amor por ser tão grande e puro... historias do que vivemos se arrastam em minha mente me levando a um poço profundo de angustia e dor.

Você está em tudo o que vejo. Você está na minha pele, minha alma, meu coração.

Sempre que o céu esta estrelado me lembro de seus olhos... seus olhos negros com um brilho intenso... quando saíamos a noite para festas, você era sempre tão divertida e animada, dançava sobre os carros, gravava todos os melhores momentos com sua câmera fotográfica, cantava ao ritmo da banda no palco... essa era você... minha garota sorridente, feliz.

Hoje o que sobrou além de lembranças?

Uma imensa dor em meu peito. Não compreendo porque ainda respiro... meus pensamentos já não são coerentes, só dá você em minha mente. Acredito que se abrir a boca para falar algo, sairá apenas seu nome.

Elisa... Elisa... Elisa...

Mas não... Você não me ouvirá ou dirá o quanto gosta quando pronuncio seu nome em meus lábios. Serão apenas palavras vagas no tempo.

O que fazer? Não faço sentido sem ti!

Por que a luz tinha que se apagar? Nem se quer pude a acender... dane-se! Você deveria ser eterna, pessoas como você deveriam ser eternizadas no mundo.

Muitas pessoas me disseram que agora estás em um lugar melhor. Oh, eu me controlei, com muito esforço mas me controlei para não atirar a cara de todos que o melhor lugar para você é ao meu lado, não sabe-se lá onde! Mesmo que eu acredite que estás no céu ao lado do criador. Sou egoísta o bastante para achar que aqui é melhor. O mundo não faz sentido sem você.

Entre nós há imensas paredes... um muro inquebrável que me impede de estar contigo. Se eu ao menos pudesse voar por ele... ou até mesmo me tele transportar para o outro lado. Mas dar asas a imaginação só vai me iludir quando o que nos separa e além do físico. Eu só queria estar contigo.

Elisa... Elisa... Elisa...

Se você pudesse me escutar, eu gritaria até perder a voz...

Mas onde ela está? Acho que se foi contigo... no momento estou muito ocupado pensando em você para me preocupar com minha voz ou com qualquer outra coisa em meu redor.

Senhor! Seria tão mais fácil se você estivesse apenas viajado... para o estrangeiro quem sabe, para conhecer a Itália, me lembro que era seu sonho conhecer Veneza.

Dói... dói. ... dói tanto.

Saber que verei-te novamente apenas em sonhos ou fotos. Não te tocarei como antes, apenas seu cheiro e presente.

Seu cheiro... Oh, senhor! Seu cheiro está em tudo. Não consigo tomar um café sem sentir um aperto em meu peito. Me lembro que você adorava café. Sempre que me sento à mesa e encho minha xícara e a cafeína invade meu nariz com seu cheiro eu fecho os olhos, sinto que quando abri-los verei você sentada à minha frente bebericando em sua xícara enquanto sorri para mim. Sempre me decepciono ao abri-los e não te ver. Desejo ficar com eles fechados só para te sentir ali, mesmo que seja apenas uma ilusão, mas do que adiantaria se eu sei que na verdade é apenas coisa da minha mente.

Nossa última noite de amor... para mim era apenas mais uma das muitas que viriam. Mas não, foi a última, a última em que sentir seu toque, seu corpo, seu calor. Você sabia que o fim estava chegando. Por que não me disse? Eu teria dito que te amava mais vezes... teria estado mais tempo contigo, mas não... Você quis sofrer sozinha, e agora eu sofro.

Mesmo depois de tudo, sou incapaz de te esquecer... será para sempre minha namorada, minha eterna princesa, até depois da morte.

Você disse que mesmo depois que as luzes se apagassem nos lembraríamos de nossa última noite juntos para sempre, para o restos de nossas vidas... eu juro, diante do seu túmulo, jamais me esquecerei disso e de nenhum momento em que estive contigo. Para sempre seu...

Ouvi um ContoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora