Capítulo 18| Good night Juliet

300 26 4
                                    


- Você tem certeza que quer mais uma? - O bartender gatinho diz com um sorriso no rosto.

- Sim! Eu tenho certeza! Essas coisas não tem muito álcool de qualquer forma - Dou de ombros e sinto o lugar girar por um segundo - Não é?

- Não quando a pessoa toma cinco dessas bebidas - Ele gargalha e coloca outra na minha frente.

O que eu poderia fazer?! Aquela bebida era deliciosa, doce e tinha guarda-chuva. Minha bebida tinha um guarda-chuva!!

Dou risada sozinha e finalmente percebo que o álcool está me afetando, eu estava rindo por causa de um guarda-chuva na minha bebida.

- Por que está rindo? - Mason aparece do meu lado.

- Minha bebida tem um guarda-chuva - Aponto para a bebida e gargalho - Ela não vai sair na chuva, então por que eles colocam na bebida?

- Okay! Você já bebeu o suficiente! - Mason afasta a bebida de perto de mim - Bebidas doces deixam as pessoas bêbadas facilmente. Lembre-se disso quando você voltar a beber.

- Eu só exagerei e alguns caras compraram para mim, eu não podia deixar eles triste - Bufo e olho para Mason que ficou com uma cara nada agradável.

- Alguns caras?

- Simm! Mas não se preocupe, eu disse que tinha namorado - Sorrio lembrando dos caras.

- Oh sério?! - Ele ergue uma sobrancelha e ri - E quem seria ele?

- Carter... Mas ele está muito longe para me proteger deles - Digo e Mason parece ficar um pouco desconfortável em seu banco.

Olho para a pista de dança e avisto Thomy dançando animadamente com Annie e rindo de algo que ela falou no ouvido dele segundos antes.

- Annie e Thomy parecem estar se divertindo - Ele vira seu olhar para os dois na pista e assente.

- Quer dançar? - Ele levanta e me oferece sua mão.

- Por que não? Não sei se vou lembrar-me dessas coisas amanhã - Dou de ombros e coloco minha mão na dele.

Seguimos para pista de dança e comecei a dançar loucamente passos que teria vergonha só de olhar se estivesse sóbria. Mason só ria e mexia seu corpo lentamente, ele nunca foi de dançar de qualquer maneira.

Jen e o resto da galera chegam mais perto e a dança em grupo ficava ainda mais estranha e engraçada. Ninguém era muito bom na dança exceto por Thomy que deixa isso bem claro nos seus passos habilidosos de dança.

A música foi trocada e exigia uma dança lenta e com nossos corpos um pouco mais perto. Mason passa sua mãos pela minha cintura e coloca seu rosto entre meu pescoço e dançamos conforme o melodia da música.

Após trocar a música novamente, minha cabeça começa a girar e se não fosse às mãos fortes de Mason, eu estaria com a cara no chão em segundos.

- Está na hora de ir - Mason diz segurando bem minha cintura.

- Eu posso ficar mais - Digo e tento me sustentar sozinha e falho miseravelmente.

- Não, não pode! - Ele diz e aperta seu braço em minha volta - Vocês podem ficar aqui, eu levo ela.

- Tudo bem, cuide dela - Ouço a voz de Jen.

Mason me guia para fora da boate e me coloca gentilmente no banco e logo prende o cinto, me fazendo ficar no lugar. Meus olhos não aguentam ficar abertos por muito tempo, e tudo começa a ficar escuro lentamente.

••••••••••

Sinto meu corpo sendo levantado por braços firmes e seguindo provavelmente para a porta da casa, mas meus olhos não queriam se abrir e dar indícios que eu estava meio acordada. O perfume de Mason misturado com o suor transmitia um cheiro tão sensual e tive que esforçar para não passar minhas mãos pelo seu cabelo e traze-lo para mais perto de mim.

Falso Paraíso (On Hold)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora