Capítulo 14| Mase

319 24 3
                                    

Dormi o dia inteiro, somente levantei para ver se tinha alguma comida no apartamento, porém não tinha nada nos armários ou na geladeira.

Ouço um som abafado e percebo que era meu celular tocando, procuro minha bolsa pela sala e a encontro caída no chão, o toque já tinha se cessado e tinha varias ligações, Mason, Derek e algumas do escritório.

Desisto de ligar para o escritório, pois já havia passado do horário e provavelmente ninguém estava lá. Derek deve estar louco e eu me esqueci de avisa-lo.

- Onde você está Koch? - Derek diz assim que atende.

- Em um apartamento, você já deve saber que sai da mansão com minhas coisas - deito no sofá e analiso a grande sala, então vejo um piano.

- Gabi me avisou, mas o carro ficou na companhia, como você foi parar ai onde quer que você esteja - Ele claramente estava irritado.

Um barulho da porta se abrindo me assusta e eu levanto rapidamente. Mason surge na porta com minha mala e eu finalmente consigo respirar.

- Peguei uma carona, vou passar o endereço daqui e você me busca amanhã cedo para ir trabalhar - O ouço respirando fundo, provavelmente mantendo calma.

Como ele pode se estressar tanto assim.

- Eu aceitei o trabalho na companhia, mas não sabia que continuar seu chofer ou algo do tipo e amanhã é sábado - Diz com calma, mas firme.

Ele estava certo, eu estava exigindo mais do que deveria, estava sendo mandona e hipócrita. A última coisa que preciso agora é inimizade, preciso de Derek.

- Me perdoa, eu vou pegar um taxi - Digo e espero ele dizer algo.

- Eu posso te pegar - Derek diz depois de alguns segundos.

- Você estava certo, não se preocupe eu pego um taxi.

- Tudo bem, Boa noite - Diz e desliga antes de eu responder.

Me jogo no sofá novamente e largo celular na mesinha de centro. Barulhos vindos da cozinha me lembram de que Mason estava aqui, então sigo em sua direção.

Ele estava totalmente perdido, procurando algo nos armários e provavelmente seria pratos para colocar a comida que ele trouxe, o agradeço mentalmente, estava faminta.

- Está naquele armário - Aponto para o armário do canto e ele me olha com uma de suas sobrancelhas levantadas - Eu estava procurando comida e os vi - Dou de ombros.

- Depois de te ligar e você não atender, imaginei que dormiu o dia inteiro e esqueci de avisar que a cozinha não estava abastecida - Diz seguindo para o armário e pegando os pratos.

- Foi inevitável... Não conseguia abrir meus olhos - Pego os talheres e sentamos na pequena mesa perto da porta envidraçada, ela dava visão a uma Manhattan iluminada com todos aqueles prédios.

- Imaginei - Ele sorri e coloca comida no seu prato - Trouxe suas coisas, mas não deu para trazer seu carro, o do seu pai na verdade. E ele sabe que você está com ele?

- Não e espero que você fique de boca fechada. Você sabe como meu pai ama esse carro - Sorrio e dou uma garfada na minha comida.

- Não direi nada - Já estávamos com muitos segredos - Imagino que estava falando com o Derek.

- Estava - Digo e continuo focada na minha comida.

- Ele não estava nada feliz quando fui pegar suas coisas. Qual é a dele afinal? É só proteção ou ele está afim de você?

Engasgo-me com a comida e Mason se levanta rapidamente, e tenta me ajudar inutilmente.

Derek afim de mim?

Falso Paraíso (On Hold)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora