{3}

1.3K 201 36
                                    


  ♚ Aurora♚ 

Já havia ouvido todo tipo de história referente a Petrus, e sabia ser tudo verdade. Ela era um homem impiedoso, que maltratava as damas que estivessem em seu caminho. Gostava de guerra, gostava de praticar o mal de qualquer espécie, e provavelmente seu irmão mais velho, o Rei Évi seria da mesma espécie, se não fosse, não deixaria o irmão realizar tantas atrocidades sobre seu domínio.

Não tinha a quem recorrer, teria que lutar com toda minha força. E ninguém poderia fazer isso por mim. Sabia que aqui neste Reino que acabávamos de chegar, não seria respeitada como Rainha.

Muitos dias de viagem e Petrus não veio mais ao meu encontro. Dei graças por isso.

Me instalei num aposento que me foi indicado, mas antes que pudesse descansar da viagem, um soldado veio me buscar, pois Rei Évi exigia minha presença na sala do trono.

Ouvi alguns boatos sobre esse Rei, alguns o diziam justo, mas tinha minhas dúvidas, sendo irmão de quem era. Ele era conhecido como o Rei desenhado. Algumas línguas diziam que havia diversos desenhos em seu corpo. Mas com certeza nunca poderei comprovar a veracidade dos fatos.

Fiz questão de ir com as pessoas que me eram de confiança, tinha que ter algum aliado ao meu lado nesse momento. Niall ia me dando conselhos de como eu deveria agir perante ao Rei, mas não fiz questão de assimilar nenhum. Barres, Jocasta e Monsenhor andavam alguns passos atrás de mim em total silêncio.

Quando a porta da sala de trono se abriu, entrei sem titubear, não poderia mostrar fraqueza agora, ou seria meu fim, com certeza. As pessoas que lá se encontravam eram ricamente vestidas, assim como o Castelo, pois até onde eu pude ver, o mesmo era enfeitado com muita riqueza, o Reino se mostrava muito próspero.

Notei o Rei sentado no trono, com as pernas cruzadas. Senti um tipo de frio na barriga ao vê-lo. Petrus estava de pé ao seu lado. O príncipe parecia tão insignificante agora. Logo de cara pude perceber que toda a virilidade masculina, autoridade e poder se encontrava nessa parte da família que estava sentado ao trono: Rei Évi. E isso me deixou mais apavorada ainda, acho que meus passos nesse momento se tornaram mais lentos, principalmente por causa da aproximação com ele, pois quanto mais me achegava, mais notava seus traços. Era um homem forte, alto, barba rala, cabelos loiros, compridos bem tratados e brilhantes, olhos expressivos e claros, rosto másculo, todo seu corpo forte exalava poder, autoridade. Com certeza esse era o homem mais forte, poderoso e indestrutível que havia visto até agora, e isso não passou despercebido pelos meus companheiros que mesmo estando de costas para eles percebi o gesto de respeito e humildade, enquanto se jogavam de joelhos perante o Rei.

 Com certeza esse era o homem mais forte, poderoso e indestrutível que havia visto até agora, e isso não passou despercebido pelos meus companheiros que mesmo estando de costas para eles percebi o gesto de respeito e humildade, enquanto se jogavam...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me aproximei mais um pouco até o momento que sabia que seria barrada pelos soldados se me aproximasse mais, e me curvei perante ele, mas de um modo altivo, com respeito, mas também deixando claro que eu era a Rainha aqui.

Rainha Aurora (Somente Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora