Good Things

986 93 6
                                    


-Como foi a escola hoje Tay?- perguntou Zayn encharcando a esponja de água e apertando em cima do menino que tomava banho na banheira.

-Foi legal. - ele disse simples enquanto mexia com alguns patinhos e baleias de plásticos que se dispunham no beiral da banheira. Ele tinha chegado da escola a uma hora, era quase horário de jantar e Zayn levou o filho pra cima para banha-lo. A hora do banho era sempre terapêutica, Taylor não mantinha muito o foco quando estava cercado de água.

-A professora disse que segunda a gente vai fazer sorteio pra poder cuidar da pequena Lory. - disse Taylor se deitando na banheira.

-Lory? - Zayn franziu a testa.

-Sim, a coelho que o Mark achou em casa e trouxe pro colégio. - ele fez bolhas com a boca quando a água chegava até um pouco a baixo do seu nariz.

-E a professora deixou?

-Uhum.- ele se levantou um pouco pra falar. - Ela é a nossa mascote de sala. Eu queria ter a sorte de pegar a primeira semana pra poder cuidar dela.

Zayn assentiu pro menino. O moreno riu um pouco da bagunça que o filho estava fazendo e se curvou pra trás a fim de buscar a toalha.

-Mais espuma por favor!-Taylor pediu erguendo a cabeça.

-Não porquinho, levanta, a gente ainda tem que jantar.- Falou Zayn cobrindo um braço com a toalha e com o outro tirando o tampão do ralo da banheira. Taylor ficou de pé e estendeu os braços na direção de Malik, que depois de o cobrir pegou o menino no colo. Ele andou como filho no colo e o soltou depois que entraram no quarto dele. Malik foi até o guarda-roupa e o ajudou a separar um pijama simples pro filho.

-Pai, como o senhor conheceu o Liam?- Taylor disparou enquanto esfregava a toalha na cabeça.

-Como assim?- o moreno falou sorrindo confuso.

-Vocês vão se casar? Por que vocês não tem um anel dourado no dedo?- ele perguntou com os olhos cheios de dúvidas.

-Por que todas essas perguntas agora?- Zayn perguntou se ajoelhando com as roupas perto do menino.

-É que lá na sala, a professora mandou a gente fazer uma árvore genealógica. E como eu não sei quem é a outra pessoa que ajudou o senhor a me fazer, eu pensei em colocar o Liam. Já que ele é o meu outro pai agora. - Taylor disse olhando com ingenuidade para Zayn.

-Mas meu amor, o Liam é o seu pai. - Zayn falou tentando ser o mais claro possível. Ele entendeu o ponto em que o menino queria chegar. Claro que ele não entendeu de primeira o que eles tinham falado naquele dia. Malik deveria ter imaginado que seria um tantinho complicado explicar para ele que quando ele ainda era um embrião, Liam se afastou por uma série de fatores e que agora, ele estava de volta. Seria complexo o bastante pra uma criança entender.

-Eu sei. Então eu posso colocar ele na minha árvore?

Zayn suspirou. Ele teria que explicar todo a origem dele quando ele fosse maiorzinho e tivesse o discernimento mais avançado.

-Claro que pode.- ele disse por fim.

-Teve algo estranho hoje na escola. - Taylor declarou enquanto Zayn o ajudava a colocar a calça do pijama.

-O que?

-Uma senhora ficou olhando pro nosso pátio na hora do recreio. - ele disse pegando a blusa das mãos de Zayn e a colocando sozinho.

Zayn imediatamente sentiu um arrepio pelo corpo ao escutar a descrição do filho.

-Ela fez alguma coisa?- Ele perguntou cauteloso.

RACHE (AU!ZIAM)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang