Capítulo 2 : Londo Eye

5K 580 805
                                    

Jake e eu estávamos a cerca de cinco minutos admirando a bela e velha Londres se movimentando da sala de sua suíte, a enorme janela de vidro nos permite ver perfeitamente a London Eye. Eu não sou acostumada com todo esse luxo, meu pai sempre foi um adorador de rock que dá aulas de Sociologia, sempre morei em uma casa pequena no centro-oeste da cidade e nem sequer sei em qual país minha mãe está agora. Era uma vida normal, não tinhamos muito dinheiro, mas também não éramos totalmente desprovido dele.

─ É linda não é? ─ pergunta me livrando dos meus pensamentos enquanto me abraça por trás, apoiando seu queixo em meu ombro.

─ Muito linda! ─ respondo sorrindo e não sinto mais seus braços em minha cintura, já que seu corpo sai de trás do meu e fica à minha frente, meus olhos se encontram com os seus e sorrio quando suas mãos sobem até meu rosto o acariciando com seu polegar.

Ele não diz nada e apenas segura em minha mão me guiando até o enorme espelho do seu quarto.

─ Bom senhorita Benetty você é muito mais linda! ─ elogia me olhando através do espelho e a única coisa que faço é me virar e envolver meus braços ao redor do seu pescoço, deixo um selinho nos seus lábios, mas ele logo junta seus lábios aos meus novamente deslizando os mesmo sobre os meus lentamente, afundo meus dedos em seus cabelos sentindo suas mãos passearem por minhas costas.

Ele vira meu corpo novamente, fazendo com que o seu fique atrás do meu, seguro minha respiração e mordo meu lábio inferior quando Jake põe meus cabelos para o lado direito do ombro e seus lábios quentes entram em contato com a pele sensível do meu pescoço, suas grandes mãos sobem da minha cintura até chegar ao meus seios e assim que ele os aperta solto toda minha respiração antes presa. Ver através do espelho ele beijar meu pescoço enquanto acaricia meus seios é algo extremamente excitante! Levo minha mão à sua nuca enquanto sinto seus lábios e sua língua deslizarem pelo meu pescoço, fazendo um gemido escapar dos meus lábios o que faz Jake sorrir contra meu pescoço. Ele leva suas mãos até o fecho do meu vestido o abrindo até em baixo e empurra as alças do mesmo para baixo enquanto distribui beijos pelo meu ombro.
Assim que meu vestido já não está mais em meu corpo ele me vira para si, juntando seus lábios aos meus me beijando com certa urgência, abro um pouco a boca para dar espaço para sua língua entrar e agarro seus cabelos assim como ele agarra minha bunda, minhas mãos vão até os botões da sua camisa preta e tento abrir botão por botão. É difícil me concentrar com seus lábios aos meus e suas mãos passeando pelo meu corpo. Puxo sua blusa com certa força a deixando completamente aberta e ele terminar de tira-la. Caminhamos até a cama um pouco sem jeito por conta dos beijos e ele se senta nela me puxando para o seu colo.

─ Céus você é tão linda! ─ sussurra me olhando nos olhos.

Não me sinto insegura em relação ao meu corpo e nem tenho medo de transar, já tive muito esse receio na adolescência, mas agora com a pessoa que eu gosto eu não poderia me sentir mais à vontade.
Fecho os olhos quando sinto sua respiração quente contra meu seio e gemo assim que sinto sua língua quente e úmida ao redor do meu mamilo, me fazendo levar as mãos aos seus cabelos macios, apreciando a sensação prazerosa que sua língua em contato com meu mamilo me proporciona. Jake leva uma de suas mãos ao meu seio esquerdo e o segura antes de fechar os lábios ao redor do meu mamilo direto. Jake me ajuda a tirar seu cinto e abro o fecho da sua calça, acho que ele percebe o que eu quero fazer e abaixa um pouco sua calça e segura seu pênis o tirando de dentro da cueca. Ele segura minha mão e a coloca ao redor do seu pênis, e então começo a movimentar ela para cima e para baixo, sua respiração bate acelerada contra meu rosto e ele morde devagar minha orelha. Continuo fazendo movimentos de vai e vem o fazendo soltar alguns gemidos e seu pênis fica ainda mais duro.
Suas mãos colocam meus cabelos para minhas costas novamente e ele volta a beijar meu pescoço enquanto me acaricia por cima da minha calcinha.
Jake logo me deita sobre a cama e tira seu jeans antes de ficar por cima de mim entre minhas pernas, seus lábios se juntam aos meus e logo a sua língua entra em contado com a minha também. Jake morde meu lábio inferior o puxando para si e me olha, seus lindos olhos verdes parecem mais escuros. Seus beijos descem pelo meu pescoço até chegar aos meus seios novamente, levo uma de minhas mãos ao seus cabelos quando sua língua desliza sobre meu seio, dessa vez ele chupa com certa força me fazendo arquear as costas pelo ato. Desce os beijos por minha barriga e segura as laterais da minha calcinha a puxando para baixo e a tira completamente do meu corpo.

Shortbus - Harry Styles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora