Two

13.8K 1K 1.2K
                                    

Mina

O dia já havia começado mal, pra começar Dahyun não parava de falar em meu irmão, Momo e Sohyun com Jimin e Jungkook, Eu já estava cansada disso tudo precisava de um lugar pra descansar meus ouvidos foi aí que eu decidi ir para a biblioteca ler algo ou só dormir, uma tentativa desesperada de querer fugir das minhas amigas que não paravam de falar dos seus respectivos "Crushs", coloquei minha almofada de pescoço que ganhei de Yoongi e repousei minha cabeça sobre a mesa, fechei meus olhos e sorri minimamente pois estava quase dormindo.

O relógio já marcava 8:59 eu não tinha mais o que fazer na escola, minhas notas estavam ótimas e eu já tinha passado em todas as matérias.

A porta da biblioteca se abriu e eu não me dei o trabalho de ver quem era, julguei ser um menino pois um cheiro masculino havia invadido o local, céus eu conhecia esse perfume.

jeon jungkook

Um barulho de livros se chocando contra a mesa se fez presente, meus olhos deviam estar vermelhos pois eu estava com muito sono e isso era perceptível, não havia conseguido dormir pois não parava de pensar em ter que "Ensinar" história para Jungkook e ter que dividir o mesmo local por horas com esse ser humano que eu mais odeio

– Vamos começar? - Sua voz soou dócil, o que raios ele estava aprontando? essa pergunta martelava em minha cabeça

– Sim.- Levantei minha cabeça e tirei meu travesseiro de pescoço. – No que eu posso lhe ajudar?

– Tudo.- Mordeu o lábio inferior nervoso

– C-como assim tudo? - Minha voz saiu com tom de espanto

– Tudo que você puder me ajudar, quero dizer eu estou péssimo em todas as matérias então preciso que me ajude em tudo.- Falou rabiscando seu caderno e com sua mão livre me entregou seu boletim.

– Não tem como eu te ajudar em tudo, eu posso te ajudar no básico.- Falei enquanto analisava seu boletim, um verdadeiro desastre. Isso definia as notas de Jungkook.

Ele suspirou fundo e assentiu com a cabeça.

– Você não precisava aceitar, sei que me odeia.- Falou

–Eu te odeio muito mesmo.- Uma risada escapou dos meus lábios – Você não sabe o quanto.

– Por que? - Me olhou

– Não sei, não sou obrigada a te explicar nada.-Ajeitei meus cabelos e suspirei, Explicar oque eu sentia por jeongguk era como explicar as cores para um cego, Nem eu mesma sabia oque eu sentia, Por esse motivo eu sentia muita raiva, Porque jungkook me deixava confusa sobre mim mesma.

– Você deveria gostar de mim, assim como você gosta do Hoseok.- Falou com ironia

–Do que está falando idiota? - O encarei com raiva

– Da sua quedinha pelo Hoseok.- Falou enquanto resolvia a questão

– Eu não gosto do Hoseok, não tenho quedinha por nenhum idiota do seu grupinho.-

– Só pelo Hoseok.- Começou a rir

–Para com isso, eu não gosto do Hoseok, nem de nenhum de vocês, Será que é tão difícil de entender que eu não sou troxa por vocês como a maioria da escola! - A porta se abriu dando -nos a visão de Sohyun

Toy Of Heart | Jungkook |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora