"Luto"

115 11 2
                                    

*Adam:
Sra.Pierce pediu para que enviassem o corpo de volta para New Jersey.
Viajamos de madrugada, e eu não conseguia parar de olhar para Lexi.
Ela ficou na última poltrona do jatinho particular, onde seu pai sentava todas as vezes para tomar um café e ler um jornal durante o voou.
Ela estava com seus cabelos presos em um coque, olhos inchados,encolhida na poltrona como se tivesse abraçando-a mesma.
Sra. Pierce tomou outro calmante e se afundou num sono, Mia também acabou dormindo escutando música. E eu já estava impaciente, agoniado para que o voou acabasse logo.

Você pode avisar o Scott?- Lexi me pergunta me tirando dos pensamentos.
Posso...- digo e olho para a janela.
Obrigada!...- diz ela com uma voz fanhosa de choro... Parecendo uma criança quando fica triste por não poder brincar mais ou quando apanha e fica de castigo no canto.

*Lexi:
No dia seguinte, quase não levanto da cama... Afinal não dormi faz 3 dias. A perda pelo meu pai me fez, perceber um pouco de como a vida é curta, e que temos que aproveita-lá o possível.
Antes de tomar um banho para ir ao enterro, minha mãe recebe uma ligação da polícia de Londres e afirmam terem pegado os ladrões, e que estavam mandando minha bolsa e as coisas que roubaram.("noticia boa" pegaram nossos pertencem... Mais isso não trará meu pai de volta! Nessa merda!)

Me olho no espelho, ajusto o vestido de manguinha tubinho simples

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me olho no espelho, ajusto o vestido de manguinha tubinho simples... Deixo o cabelo solto, passo uma maquiagem básica e coloco um batom vermelho pra realçar aquela cor estranha. (Amo preto mais hoje não estou afim de usar!)

Pego minha bolça de lado, calço um salto e desço.
No carro com minha mãe e Charlie, pego meu celular e mando uma mensagem para Scott.

Sms
Eu:
Amor? Você vai né?
Scott:
Vou tentar Lexi eu estou de serviço hoje! Okay?
Eu: tá esquece!

Fiquei magoada por ele ter sido tão seco... É a insegurança por ele bateu... Eu estava prestes a me casar com Scott e ainda segurando um filho dele. (To na merda! Não sei o que eu To fazendo!).

Na igreja apenas sentei e fiquei calada enquanto vários amigos e familiares prestavam suas homenagens ao meu pai.

(Ainda não acredito que isso realmente aconteceu...)


Hi Hi Hi Hi
Amores!!!!!

Obrigado por acompanhar meu livro!❤️ amo vcs! Ahhh não esqueçam de dar uma estrelinha! Vai me ajudar bastante na divulgação🙆🏻❤️.

Kiss ❤️

"Uma escolha"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora