Dessespero...

101 13 0
                                    

*Lexi:
Ele começa a me pedir desculpas, e só confirmo, não falo mais nada além disso, então troco de assunto, e pergunto o que ele ver... Ele diz que está vendo gasolina!!!!!!!! (ME DESESPERO! ISSO PODE EXPLODIR E ELE MORRER! Isso não vai acontecer)- penso e acelero o carro então Adam para de falar...-Adam! Adam! Mais ele não responde então a ligação cai... Paro o carro em certa distância (esqueço de pegar o casaco para me protejer do frio mais não ligo) saio correndo em direção ao carro de Adam que estava capotado, e o caminhão bem perto jorrando gasolina, olho ele pelo vidro quebrado, entro pela janela do vidro quebrado, quase em cima dele, retiro o sinto de segurança e o puxo o mais rápido possível antes que exploda tudo e morramos juntos.
Fico gritando o nome dele pra ver se ele acorda, mais nada ele apenas pisca e remexe a cabeça, até que vejo que realmente o caminhão vai explodir junto com o carro, me jogo em cima dele para proteje-lo.
Ele me olha assim que a explosão acaba, e os bombeiros e a ambulância chega em seguida, coloco minha mão suave no rosto dele, então me tiram de cima dele, lágrimas começam á sair dos meus olhos, os paramédicos prestam socorro a ele e fico ali com um paramédico tentando me acudir .
Sinto um arder nas minhas costas e o paramédico diz que eu estou cheia de campos de vidro nas costas e alguns queimaduras, logo botam Adam na ambulância... Não vou junto pois tenho que levar meu carro... Saio correndo entro carro respiro fundo e sigo á ambulância até o hospital.

Antes de sair do carro paro uns instantes para recuperar o fôlego e a preocupação, mais acabo não conseguindo, saio do carro e pego meu casaco olho para o banco do meu carro que estava cheio de sangue (meu sangue está escorrendo)- falo pra mim mesma.
Vejo Adam numa maca, saio correndo até ele!- vai ficar tudo bem eu to aqui!- digo então um segurança me barra dizendo que não posso entrar, pois Adam vai para sala de cirurgia. Caio aos prantos (não sei o motivo de está chorando... Ou é porque Adam pode morrer ou as feridas estão ardendo muito!!!!!!!). Me colocam em uma ala no hospital de curativos uma enfermeira chamada Lucya cuida dos meus cortes e queimaduras, ( mais só consigo pensar em Adam...)

*Adam:
Acordo no hospital e Lexi do meu lado...
"Vai ficar tudo bem eu to aqui!"- me diz então só vejo um clarão.

Hi lindeusos! Tá ficando bom esse bagui! Rsrsrs
Tá aí 3 capítulos pra vocês...💋 to postando 3 capítulos de uma vez logo pois eu ando ocupada e aconteceu uns probleminhas aí... ! Em fim até o próximo capítulo bjs
Fui💋

"Uma escolha"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora