Avisos + Trailer

854 70 13
                                    

♥︎ A fic se passa no ensino médio nos Estados Unidos.

♥︎ Louis e Harry terão a mesma idade, assim como Niall, Liam e Ed.

♥︎ A aparência deles é a de 2013.

♥︎ Ouvi dizer que nos EUA são 4 anos de ensino médio ao invés de 3, então os meninos vão estar no inicio terceiro ano. Ou seja, eles estão no penúltimo ano escolar.

♥︎ Na escola deles há baile por estações, ou seja, quatro por ano.

♥︎ Essa vai ser uma daquelas fics que vai demorar MUITO pros Larry ficarem juntos, então não esperem muita coisa deles no inicio.

♥︎ Eu coloquei o Michael como irmão mais novo do Harry. Ele está no primeiro ano do ensino médio junto dos outros meninos do 5sos.

♥︎ Pra quem nunca leu uma fic minha antes, eu gosto de colocar outras celebridades no meio dos personagens, então a grande maioria, senão todos, os personagens são famosos.

♥︎ Ao contrário da maioria das minhas fics, aqui a sexualidade das pessoas ainda é um tabu, então ou a pessoa é hetero ou ela é gay.

♥︎ Os dias de postagem da ainda não foram decididos. Vou começar com apenas um por semana, dependendo do feedback eu adiciono mais um dia. 

♥︎ A fic será dividida em 5 temporadas, todas elas nessa mesma obra. Terão por volta de 20 capítulos cada. Não necessariamente esse número.

♥︎ Na primeira temporada o ponto de vista é exclusivo do Louis, em primeira pessoa. A partir da segunda, será narrado tanto por ele quanto por Harry. 

♥︎ Ao contrario de No rules que eu permito qualquer tipo de adaptação, HB será permitido apenas traduções. 

♥︎ Não haverá daddy kink, bdsm ou crossdress

♥︎ A fic contém linguagem agressiva e diálogos do estilo "humor negro". Os personagens tiveram uma péssima educação, então temas como machismo, racismo e homofobia serão frequentes no vocabulário da fic. Não quero ofender ninguém, eu mesma acho isso algo abominável. Por favor, levem isso como uma critica à sociedade que pensa assim, não um insulto pessoal. Minha opinião também é contraria à esse tipo de pensamento.

Acho que é apenas isso, qualquer outro ponto que eu tenha esquecido de adicionar será atualizado ao longo da fic. Espero que gostem do plot assim como eu gostei de cria-lo. 

Obrigada por lerem, sejam bem-vindos à "Heart beats".


Heart beats | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora