Capitulo Único

1.3K 157 174
                                    

Leiam Coração de Papel primeiro. Espero que gostem. As 5 partes tem cronologia diferente, prestem atenção aos momentos e fatos. Se preparem e ponham playlist triste.

Boa leitura, sweethearts.

~o~

Seus olhos azuis me encaram friamente. Ele nunca me olhou dessa forma, nem nas discussões que já tivemos. Eu desvio o olhar para as folhas de hortelã no fundo da xícara com o chá ainda quente. Estou tentando ser forte e não transparecer o que sinto. Tentando não deixar ele me desmoronar. Eu não posso acreditar nisso. Louis tem me afastado, mas não permiti. Continuei sendo paciente e pensando positivo por nós dois. Por ele e todas as coisas que fez ou deixou de fazer para provar que sente o mesmo.

— Louis...

Eu chamo pelo meu namorado em uma última suplica e fio de esperança. Eu quero entender.

— Por quê?

Ele sorri. Um sorriso maldoso e debochado.

— Eu te traí, Harry. — repete.

Não é isso.

— Chega — imploro, me levantando e chegando ao limite. — Só para com isso! — berro desesperado de estar o perdendo. — Não tem graça-

— Cala a porra da sua boca! — ele me interrompe e eu arregalo os olhos, assustado com o tom de voz e a raiva em seu rosto.

Louis jamais gritou comigo. Ele nunca gritou com qualquer pessoa não importa o motivo. É do tipo calmo, sempre alegre e inocente. Fala alto só quando está animado, mas é diferente de gritar. Tem uma personalidade de ouro e por isso me sinto tão sortudo de tê-lo. Não existe ninguém nesse mundo como ele. Exceto que a pessoa na minha frente não é a que eu conheço. Esse não é o Louis.

A última coisa que ele desejaria seria me magoar, assim como eu nunca desejaria o mesmo.

— Você não percebe? Eu já falei que estou te traindo. Você é idiota? Eu estou cansado e de saco cheio de você — ele tenta controlar a voz, não sei se para me convencer ou não gritar de novo. — Eu só quero que você me deixe em paz e siga em frente — seus olhos estão vazios, como se não me enxergasse ou nada tivesse existido entre nós dois.

E Isso dói muito porque eu sei que estou desistindo como ele quer. Mas por quê? Por que está me pedindo isso? É algo tão sério que precisa inventar uma traição para me afastar? Mais sério realmente estar com outra pessoa? Ou está realmente cansado de mim? Eu tinha medo de que se cansasse. Em certo momento, todos se cansam de mim. Mas Louis? Eu nunca duvidei dele.

Ele falou algo parecido quando começamos essa conversa, mas apaguei da minha memória o mais rápido possível por conta da dor que me faz sentir e por achar que foi algum engano ou brincadeira de mal gosto. Dessa vez, simplesmente acho que nunca vou me esquecer dessas palavras. Estão marcadas pela dor que causam. Meus lábios tremem e eu percebo que já tem lágrimas rolando por meu rosto sem controle. É como se ele tivesse enfiado uma faca e depois torcido.

— Okay... É isso que você quer? Tudo bem, Louis – balanço a cabeça com um sorriso forçado contrário as minhas lágrimas. — Mas estou te avisando que se for isso, então não quero te ver nunca mais – fecho minhas mãos em punhos que tremem só de raiva e seu rosto está embaçado por minhas lágrimas, não consigo ver sua reação.

Eu ainda o amo e sempre vou amar, mas não sei se vou conseguir olhar para o rosto dele de novo sem sentir dor.

— Eu te odeio! — falo mais alto com todos meus sentimentos misturados nesse momento, mas o único não verdadeiro sendo o dessas palavras.

Coração de Herói || 1s (l.s. au)Where stories live. Discover now