Flores

2.6K 165 50
                                    

Alycia

    Tive uma conversa com Eliza a respeito da cena que ela teria que fazer com Jessica, e devo admitir, não tem nada que eu não queria fazer nesse mundo que supere minha vontade de não querer que a elas façam essa cena. Você deve estar muito perdido, então vamos explicar de um jeito melhor: eu preferia viver sem chegar perto de uma flor pelo resto da vida, e todo mundo sabe como eu sou apaixonada por flores, do que ver Eliza beijando outra pessoa que não seja eu, mesmo sendo apenas trabalho. 

   Claro que eu não ia fazer drama e impedir que isso acontecesse, até porque para todos os efeitos Eliza é solteira, assim como eu. E mesmo que ela não fosse, e todos soubessem da nossa relação, falar "não posso fazer essa cena porque minha namorada está se mordendo de ciúmes" não é uma boa desculpa, e mesmo que ela inventasse qualquer outra coisa para dizer todos saberiam que é por causa disso. Nesse momento estou no estúdio acompanhando as gravações, claro que é obvio que a pessoinha aqui não iria perder isso por nada, não é que eu não confie na minha namorada, eu não confio é nessa tal de Jéssica. A bendita cena começa a ser filmada, me posiciono perto de Jason e assisto tudo em silêncio.

_O gato levou a pior -  diz Nylah- Sem marcas de caça - ela fala passando as mãos pelas costa de Clarke. Até agora tá tudo tranquilo.

_Minhas costas não são grande o suficiente - responde a loira.

_Me fale sobre a montanha.

_Não tem nada para falar - adorei isso, cortada perfeita- Eu fiz o que tinha que fazer, só isso.

_Só isso? Você matou nosso maior inimigo. Você os dizimou sozinha...

_Nylah, Se importa em não conversar? - a cena podia terminar ai mesmo, né não? - Não ... - Eliza diz e coloca a mão da grounder em seu ombro, então elas se olham por um tempo e se beijam em seguida. Não foi um beijo incomum, foi normal, ótimo assim.

_Corta!!!! - Jason grita- A cena foi perfeita meninas, mas Eliza, gostaria que a cena do beijo fosse mais intensa. Clarke não está sendo romântica, ela está atendendo as necessidades de seu corpo - O que rapaz? O universo está tentando testar os meus limites, só pode ser. Liza olha para mim, como se estivesse pedindo permissão para fazer o que o homem pediu, apenas balanço a cabeça afirmando. Eu queria mesmo era falar para o homem que a cena estava linda e perfeita e elas não precisavam fazer outra vez - Vamos, a parte do beijo outra vez. Ação!!!!

     As meninas recomeçam de onde pararam, dessa vez o beijo é intenso, desesperado. Calma Alycia. Clarke atira a mulher na cama e fica sobre ela, sem desgrudar suas bocas, então ela tira a camisa deixando os seios expostos. CALMA ALYCIA, SEGURA ESSA ONDA, NÃO VAI ATÉ LÁ. A outra gira invertendo as posições, ficando por cima e retira sua blusa, o que só me faz ficar mais nervosa, não tive como não reparar nos seios dela, e imagino que Eliza também não, já que está na cara dela. Depois abaixa e inicia outro beijo, em seguida vai descendo com a boca na barriga da loira. Fecho os olhos e respiro bem fundo, tentando não surtar. 

_Corta!!! - escuto outra vez. FINALMENTE, ACHEI QUE VOCÊ IA FAZER ELAS FICAREM AÍ A NOITE TODA - Excelente, meninas!!!! Acabamos por hoje pessoal, vejo vocês amanhã. - Jessica fala alguma coisa se aproximando da outra, que responde e sorri em resposta. Aproveito a deixa e me retiro do lugar.

   Vou para o lado de fora tomar um ar. As imagens das cenas vão passando na minha cabeça. Perco o fôlego, não sabia que eu era capaz de sentir tanto ciume assim de alguém, e não sei lidar com essa situação. Quando alguma mulher chegava perto de meu ex quando ele estava distante de mim claro que eu dava umas olhadas e tal, mas não a ponto de ficar nervosa desse jeito, mas também não é para menos. Imagine sua namorada, ou namorado, beijando outra pessoa bem na sua frente, tirando a camisa para ela, não da para manter a sanidade numa situação dessas. Sem nem pensar duas vezes sigo para o camarim de Eliza. Bato na porta e não espero nenhuma reposta apenas entro de vez.

First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora