Season 2, aí vamos nós

8.5K 295 98
                                    



Eliza

Acordei cedo, e eu odeio fazer isso, mas hoje é uma exceção. AS GRAVAÇÕES DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE 100 (a melhor serie sci fi da atualidade) VÃO COMEÇAR. Estou muito animada, Jason me mandou o script dos primeiros episódios e pelo que eu li a Season vai ser espetacular. Vi alguns personagens novos e adorei isso, vou poder conhecer pessoas novas, fazer novos amigos quem sabe.

Eu me considero uma pessoa bem amigável (meus amigos mais próximos dizem que sou empolgada). Conheci duas das minhas melhores amigas nos sets durante a gravação da série, a Marie ( ela é uma mulher incrível, adora estar em contato com a natureza, tem uma moto muito irada e sabe tocar bateria!!! Eu queria saber tocar bateria) e a Lindsey ( que faz a Raven, ela é uma palhaça de plantão, adora fazer piadas e é otima compania pra beber).

Resolvo finalmente levantar da cama, ainda são 4:30 da manhã e eu tenho que me arrumar pra pegar um voo pro Canadá pois as gravações vão começar as 9am e como sou muito atrapalhada deixei pra viajar na última hora possível. Faço minha higiene matinal, me despeço dos meninos que moram aqui em LA comigo, pego as malas e vou em direção ao táxi que me deixará no aeroporto.

Chego e vou correndo pro portão de embarque porque estou praticamente atrasada. Subo no avião e me sento em uma poltrona próxima à janela. Uma garota de uns 16 aparece e ocupa o lugar ao meu lado.

_ Bom dia - disse ela
_Bom dia - falei sorrindo pra ela que acabara de levantar o rosto e olhar para mim.
_AI MEU DEUS. ELIZA TAYLOR. EU SOU SUA FÃ, SERA QUE PODE ME DAR SEU AUTOGRAFO?
_Claro - peguei uma caneta e um livro que ela me entregou e percebi que ela estava lendo Magnus Chase _ Cara eu amei esse livro, o Rick é um gênio, chorei muito lendo Percy Jackson.
_Nem me fale! Quando acabei de ler O Último Olimpiano tinha um mar de lágrimas ao meu redor. Eu tava deitada na cama mimha mãe entrou no quarto e achou que eu tava me sentindo mal.
_ kkkkkkkkkk, sei bem como é isso a minha mãe dizia que eu era muito idiota por "ficar chorando por um livro". Acho que ela não entendia que não era só um livro, era uma fuga da realidade pra mim. Eu me sentia na história, era como se eu fizesse parte de uma coisa única, um outro universo.

Pude ver o brilho nos olhos da garota, conversamos durante um tempo e depois ela acabou pegando no sono, disse que tinha tomado uns remédios pra dormir porque tinha muito medo de viajar de avião. Não demorei muito para adormecer também.

Quando desembarcamos tirei algumas fotos com ela, depois disso seguimos nossos caminhos. Senti o celular vibrar no meu bolso, era uma ligação do Bob ( meu amigo que faz parte do elenco como Bellamy) .

_ Oi Bob
_ Oi Liza, onde você tá? Já chegou aqui?
_Já, to no aeroporto. Por quê?
_Vai no restaurante, numa mesa perto da porta de vidro do portão 7. - ele desliga antes que eu pergunte o motivo de ter que me deslocar até aquele lugar.

Chego na mesa e não encontro nada, pego o celular e ligo pro Bob mas ele não atende, me viro pra ir embora e dou de cara com ele, Marie, Devon e Lindsey segurando uma risada. Corro em direção a eles que me dão um abraço bem apertado.

_Oooooooowwwnnn que saudades de você - diz Marie, que continua agarrada a mim mesmo que os outros ja tenham me soltado.
_Eu também tava morrendo sem você para me tirar do sério - ela finalmente me solta.
_Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom mas temos que nos apressar, ja são quase 10 horas. Jason vai nos matar !!! - Devon falou
_ Relaxa a gente coloca a culpa na Eliza - disse Lindsey piscando pra mim.
_Dessa vez eu assumo a culpa, mas só porque vocês me amam muito e viram me pegar aqui.
_Muito convencida, quem disse que a gente te ama ? -falou Bob
_Da pra ver nos olhos de vocês- brinquei
_Você vai no meu carro, meu carro não ,no carro que eu aluguei, vai me dizer o que andou aprontando depois que eu e a Lin voltamos para casa - Eu tinha passado uma parte das ferias viajando com elas, que me obrigaram a andar numa tirolesa e a aprender a fazer canoagem.
_Yes maan - respondi para ela.

Já no carro Marie perguntou o que eu tinha feito.

_Fiz nada, fiquei em casa o resto do tempo vendo séries com os meninos que insistiam em me pregar peças
_ kkkkkkkkkkkk disso eu sei, eu vi os videos que eles postaram em sua TL no Twitter- falou Lin
_ Hahahaha cara nao sei como você consegue se assustar tão facil.
_Shiu, chega disso me conta o que você aprontou Marie.
_Nada demais, sai algumas vezes fiquei com um carinha em uma delas ele pediu meu numero e como eu tava meio bebada eu dei. Ele me mandou mensagem, mas não respondi
_Você é muito má, custava falar que não queria nada como cara ?
_Ah Lin, eu não sou desse tipo, não gosto de dar fora, prefiro deixar falando sozinho, não é Eli ?
_Eu não quero me meter entre vocês, então as das tão certas.
_Acho que eu posso conviver com isso. E você Marie?
_Vou relevar. E a senhorita o que fez?
_ Conheci uma garota legal e um rapaz legal, e como não pude escolher entre os dois acabamos saindo num encontro triplo, mas não deu certo. Arrumei uma desculpa e deixei eles se virarem sozinhos.
_Kkkkkkkkkk não acredito, só você mesmo.

Saímos de lá e fomos direto pro hotel onde parte do elenco vai ficar hospedado. Os sets ficam bem perto, cerca de 10 minutos, chegamos lá ás 10 horas, uma hora depois do combinado. Jason olhos para todos nós como se fosse nos matar lenta e dolorosamente.

_ Finalmente, achei que não chegariam mais hoje !!!!!! - falou irritado
_ Desculpa, minha culpa. Eu me perdi no aeroporto e liguei pra eles me a ajudarem .
_E tinham que ir todos os 4???
_Sabe como é, somos uma família - Bob disse abraçando Marie e Lindsey
_Tudo bem vamos logo. Meninas entrem na segunda da porta a esquerda, seus figurinos estão lá. Meninos vocês viram a esquerda e depois entram na primeira porta do mesmo lado.

Entramos na sala, procurei pela etiqueta que continha meu nome nas roupas e encontrei em uma camiseta e uma bermuda brancas. Depois disso fui atrás de meu camarim onde a maquiadora me aguardava. Ela não teria muito trabalho.

_ Não vamos fazer muita coisa, a Clarke não está tao suja como de costume nesse episódio. Só preciso te deixar parecendo que saiu de uma briga e está se recuperando.

Ao terminar fui pro set, minha cena seria em uma espécie de hospital em Mount Weather, uma base militar onde varias pessoas se abrigaram depois do Apocalipse nuclear destruiu a humanidade. Clarke ficou desesperada quando se viu presa naquele lugar e quebrou uma janela pra sair de lá, o que gerou um corte no pulso. Ela tambem atacou Maia, uma das moradoras do local e descobriu que seus amigos estavam lá também.

Eu amo fazer esta personagem, ela é incrível, é fiel aos seus amigos, faz tudo pra proteger quem ama, ela é uma líder nata, e é nisso que a Season dois vai focar: na sua habilidade de liderança. Termino de gravar as cenas do primeiro episódio à noite, estava muito cansada. Espero as meninas terminarem e me junto a elas no carro pra irmos pro hotel.

_ Durmam comigo hoje, vamos assistir os episódios novo de TVD e TO juntas - sugeriu Marie ao chegarmos.
_To dentro.
_ Eu tambem tô, mas com uma condição: tem que ter comida, muita comida. - falei entrando no elevador com elas
_ Eliza a "food entusiast " - brincou Lin
_ Cara você acaba com tudo o que eu tenho quando vai pro meu quarto .
_ Ta bom, eu pego leve dessa vez. Vou me ajeitar e passo no seus as 21, ok ?
_ Ok - paramos no 10 andar , que tinha seis quartos nós tres estávamos juntas - Número 54 - avisou entrando no quarto. Lin ficou no 55 e eu segui pro 60

Tomei banho, coloquei um pijama fofo de bichinhos, adoro coisas fofas, e meu casaco lilas e fui pro quarto de Marie, espero que ela tenha arrumado comida porque eu não aguento mais de fome.


First LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora