4 - Ártemis Cazalini.- O casamento

8.2K 700 43
                                    



SEM REVISÃO

São Petersburgo

RUSSIA.

Hoje faz, uma semana que sai daquele hospital. Não falo com meus pais desde então.

Juro que tentei entendê-los, porem não foi possível, como alguém vende sua filha para um desconhecido.

Nicolau não me parece ser bom, temo por minha vida ao seu lado. Hoje e o tal casamento. Não fiz a menor questão de participa de nada que envolva essa grande mentira.

Aqui estou eu roupão terminado de fazer a maquiagem.

-Querida fique quieta -fala uma das moças que esta terminado de me ajeitar.

-Oh, me desculpe - digo e dou um sorrisinho.

-Terminamos - fala a a outra mulher.

Bom tive a impressão que ela não gostou de mim. Coloco meu vestido com a ajuda das duas. Dou uma olhada no espelho. Estou realmente linda. Meus cabelos estão preso em um coque Frouxo, minha maquiagem está suave, em meus lábios a um batom na cor vinho, em minhas orelhas a pequenos brincos, porem lindos. Estou realmente linda, se não fosse pro essa mentira estaria feliz. Ouço a voz da minha mãe mentira dos meus pensamentos.

Ela esta realmente linda,com um vestido azul marinho longo, seu cabelo esta preso em uma trança, dona Eliza e realmente linda.

- Filha- ela chama.

-Deixe-nos a SOS.- falo para as meninas que estão no quarto.

-Esta feliz? - pergunto assim que as meninas deixam o quarto.

-Por que estaria?Filha eu nunca quis isso Ártemis entenda.

-Entender?- Dou um sorriso- Vocês me venderam mãe, não melhor me deram, para aquele homem.

-Vocês podem se amar minha filha tenha fé.

-Mãe, ele não será bom pra mim não entende? Claro que não.

-Vocês podem fazer da certo- fala ela novamente.

-Não somos vocês mãe,não somos você e o papai.

-Eu não, me desculpe mãe.

-Tudo bem.

Ela vem e me abraça. Não sei quanto tempo ficamos abraçadas,mas acho que foi suficiente para meu pai vim nos chamarmos.

-Já estamos indo.- grita mamãe. -

E agora ou nunca. -falo e mamãe abri a porta.Papai entra no quarto, e vejo ele olhar para mim.

-Tem algo de errado?- pergunto.

-Não minha filha esta linda- ele fala, e estende o braço.-Vamos? -Claro. Fomos conversando o caminho todo ate a igreja. Sei que a Alessa será uma de minhas madrinhas junto de Aleksi. Descemos do carro e papai, vai logo falando.

-Não fiz nada para te magoar minha filha, espero que me desculpe, ele não fará mal nenhum a você. Seus irmãos estarão aqui para ajudá-la, eu irei com sua mãe amanha.

Meu coração se parti como irei fica sem minha mãe, minha estrutura.

-Que comece o inferno. Falo antes de começarmos a anda em direção a igreja

.-Qual e a musica de entrada papai?

-Será A Thousand Years. Dou um pequeno sorriso, eu amava essa musica e se um dia casasse essa seria a entrada, esse dia chegou e hoje, porem não nos amamos.

Ficamos esperando as madrinhas entrarem, eu estava super nervosa, mesmo não sendo real, casamentos sempre mexeram comigo, e uma coisa mágica, e esse será o meu casamento. O som da melodia, encheu meus ouvidos, essa musica era simplesmente linda. Depois das madrinhas entrarem. Exatamente trinta e nove segundos depois eu entrei. E La estava o homem para quem eu seria entreguei, a quem estaria presa o resto de minha vida.

Aqui a vários rostos que não conheço, todos eles estão com a mesma cara de sérios. Não acho possível Nicolau ter amigos, ele esta sempre sério, e nessa semana só falava o que era necessário, nunca vi uma pessoa mais fechada que esse homem, ele e um mistério.

Lembranças vem a minha mente, eu queria ter o pode da escolha, mas não tenho essa virtude, estarei para sempre na vida de Nicolau, começando por agora .

Ao chegarmos juntos a Nicolau, meu pai me da um beijo na testa e aperta a mão de meu futuro marido. Entrego o boque de rosas vermelhas sangue que segurava, a minha mãe e presto a atenção e Nicolau.

Seu termo sobre medida, e sua linda gravata vermelha os deixam ainda mais sexy, seu cabelo esta preso em um coque. Ainda não entendi como seus cabelos conseguem ser melhores que os meus. Não posso mentir, Nicolau e extremamente atraente, porem com todo esse mal humor e ignorância estraga qualquer um.

Ele juntas nossas mãos, porem logo solta, quando uma corrente elétrica passa por nos .

O padre logo começa a fala.

-Hoje estamos aqui para realizar a união de Nicolau Kerenski e Ártimes Muller Cazalini

- Seus votos senhorita - fala ele.

Por que eu senhor? Em me diz.

-Não tem pula essa parte ai- falo e dou um sorriso.

Vejo Nicolau olhar-me comum olhar de reprovação, porem estou pouco me lascando para o que ele acha.

-Nicolau Kerenski,aceitas Ártimes Muller Cazalini como suafutura esposa. - pergunta o padre olhando para Nicolau. -Sim - responde ele serio.

poxa podia dizer não

-Ártemis Muller Cazalini,Aceitas Nicolau Kerenski como teu futuro marido, prometendo amá-lo e respeitá-lo ate o ultimo dia de sua vida, promete acima de tudo, nunca revela os segredos, e se casar com a máfia, ser fiel, e nunca, jamais trai- lo.

Não sei bem onde estou me metendo, máfia? Sempre soube que meu pai era um mafioso, mas não sabia que me casaria com um. Como não desconfiei, tantos seguranças haveria algo naquela casa, para ser protegido e ninguém mais que o chefe.

-Sim - digo sem olhá-lo.

-Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Nicolau me puxa para junto dele e cola nossos corpos, me perco em seus lindos olhos, ele me olha pro um estante, mas logo me beija. Um beijo de tira o fôlego,sua língua pede passagem para entra em minha boca, não resisto, e deixo. As pessoas batem palmas e é impossível não sorrir quando o beijo e quebrado.

-Você e uma ótima atriz-fala ele ao meu ouvido.

-Você também - Dou um pequeno sorriso.

Fomos a recepção da festa,esta tudo lindo, e o melhor claro tem comida. Estou a quase parecendo uma psicopata com um sorriso estúpido no rosto, graças a Nicolau que não quis me deixa troca de roupa e ainda me fez fica com uns velhos chatos enquanto ele tá sabe lá aonde.

-Sinto muito senhores, irei muda a roupa, aproveitem a festa- falo me afastando do grupo que Nicolau me deixou conversando e saiu. Vou ate minha mãe e pego minha roupa do Ballet, isso mesmo irei dança na minha festa de casamento.

Preciso me diverti.



N/A:

Olá meus amores tudo bem?

e ai o que sera que vai acontecer nesse casamento?

Me desculpem a demora para postar, estou tendo um pouco de trabalho

para revisar Q.A por isso ainda não postei.

VOTEM E COMENTEM SE GOSTAREM

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA

Beijos Da Angel

Por Amor A Você - Mafia Kerenski Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora