[•]

326 28 10
                                    

E X P L I C A Ç Ã O
D A
A U T O R A

Michael — no caso da adaptação — morreu afogado, mas sua bondade em sua vida passada o fez virar um anjo e o escolhido para ser seu protegido foi Luke, porque os dois tinham muito em comum, o que facilitava as coisas.

Mas, anjos não se lembram de como morreram ou acabaram virando anjos, a função deles é proteger. Porém, eles nunca devem exagerar pois Luke tem que fazer todas as suas escolhas, e isso terá sempre consequências.

Entretanto, Michael acabou apaixonando-se por Luke, o que fez as penas de suas asas caírem porque anjos não podem amar humanos, ou melhor, não podem amar mais do que deveria.

Como é errado influenciar na vida do protegido, o único jeito de salvá-lo é morrer em seu lugar, e é exatamente isso que Michael fez.

O namoro de Luke era apenas um teste para Michael. Um teste que, se fizesse ele preferir morrer no lugar de Luke, sua dor acabaria.

A G R A D E C I M E N T O S

Então, primeiro gostaria de agradecer a sykesexual por me dar a oportunidade de adaptar sua história, muito obrigada mesmo!

Depois, gostaria de agradecer todos vocês que acompanharam tudo isso comigo, por cada voto, cada comentário; nossa, vocês não sabem o quanto é importante pra mim!

Talvez, eu escreva uma fanfic ou resolva adaptar outra, então, até a próxima!

Com todo amor do mundo, Vitória.

drown | muke version [c]Where stories live. Discover now