02

156 12 2
                                    

Acordei e reparei que faltava 10 minutos para a aula começar e eu ter uma bela falta causada pelo atraso.

Levantei-me e dirigi-me ao banheiro para tomar uma ducha rápida. Fiz a minha higiene pessoal e fui vestir a minha roupa: Vesti umas jeans rasgadas, uma blusa branca básica, um casaco bordô e umas Converse cinzas.

Olhei para o relógio e já havia quase passado 3 minutos da aula. Então comecei a correr que nem uma louca para a escola.

Quando cheguei à porta da minha classe, com pouca coragem, bati à porta, esperei que o professor me recebesse e aceitasse a minha entrada na aula.

No momento que o professor abriu a porta, vi toda a classe olhando para mim, o que me deixou bastante desconfortada.

- D-Desculpe pelo atraso, professor, o-o meu despertador não tocou... - gaguejei.

- Só tem permissão para entrar porque é a primeira vez que se atrasa, Sra.Ume

- Muito obrigada, Sr. Professor. - disse, entrando na sala e dirigindo-me para a minha mesa enquanto olhava para o chão para não ter de encarar todas as pessoas que ainda me olhavam.

De novo, o grupinho das garotas estavam rindo de mim... Enfim, voltei a ignorar.

Reparei que havia um garoto de cabelos castanhos que me encarava de uma maneira bem aegyo. Isso me incomodou muito, me deixando bem envergonhada. A aula parecia que nunca mais iria acabar.

O menino que estava a olhar para mim, finalmente tinha parado por conta da repreensão do professor sobre prestar mais atenção à aula.

No final da aula, Kim veio ter comigo e perguntou se queria almoçar com ela, eu assenti.

Caminhámos até o pátio da escola, onde acabámos por achar um lugar para sentar e almoçar.Sentámo-nos e abrimos as nossas lancheiras, tirando o nosso respetivo almoço.

- Miu-Cha...

- Pode-me chamar apenas de Miu.. - disse, ela assentiu e sorriu

- Miu.. Aquelas garotas tiveram toda a aula rindo de você e te zoando. Eu juro que só queria me levantar e ir à cara delas. - ela falou um pouco enraivecida.

- Não precisa ficar assim por minha causa... Apenas ignore, tal como eu faço.

- Mas Miu-ch.. Quer dizer Miu... Eu tentei ouvir um pouco da conversa delas e ouvi elas dizerem 'humilhação' e 'ela vai ver o que lhe espera'... Eu não quero que elas te façam nada... Sei que nem me conhece direito ou não tenha confiança em mim, mas eu me preocupo com você e não quero que aquelas vadias te façam algum mal como me fizeram a mim quando eu era caloira nessa escola... Como você é neste momento. - ela me fitava com cara de preocupada.

- Não se preocupe comigo, elas não me farão nada. E se fizerem não vão me afetar.

- Você parece ser forte e corajosa, mas ao mesmo tempo, com medo e insegura de si... Uma mistura que me deixa admirada pela sua personalidade...

- Obrigada... - sorri coçando a nuca

{ . . . }

Após a minha última aula do dia terminar, voltei para minha casa...

Quando cheguei à entrada de casa, deparei-me com a falta da minha chave de casa. Fui ver a chave suplente que costuma ficar dentro de um vaso de flores, mas não estava lá.Disquei o número da minha mãe e liguei para ela.

Call on:

Miu: MÃE DEIXEI MINHAS CHAVES EM CASA E NÃO TEM COMO ENTRAR... A QUE HORAS VOCÊ CHEGA DO TRABALHO?

Nevermind | BtsWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu