Capítulo VI

25 3 1
                                    

Já era de manhã, Ykamatsu acorda após uma pequena noite de sono. Ele sai de seu quarto depois de se arrumar, então ele segue o corredor que leva direto a cozinha onde apenas a princesa está se servindo.
Tsukurume: -Aceita me fazer companhia?
Ykamatsu: -Pensei que soubesse que nós Sthars não precisamos comer, as plantas e tudo mais nesse planeta já nos alimenta com a energia hilma que elas emanam.
Tsukurume: -Claro que sei, foi apenas uma brincadeira, comedor de energia hilma.
Ykamatsu: -Adorei sua piada, então você usa produtos químicos ou inseticida no seu cabelo?
Aquele cômodo do castelo começa a tremer como se algo estivesse o balançando.
Tsukurume: -Como?!
Ykamatsu fala rapidamente: -Nada, nada..
A princesa empunha uma faca que estava usando em sua refeição e logo joga em direção ao rosto de Ykamatsu, ele desvia por pouco. A princesa exclama:
-Da próxima vez te mato.
A mesma se retira da sala. Ykamatsu sorria pela situação e vai procurar seus amigos, após um tempo pedindo informações aos moradores do magnífico castelo, ele descobre que eles estão na sala de treinamento. Ao chegar na tal sala e abrir a porta ele se depara com vários soldados Sthars empunhando algo que parece ser espingardas vermelhas, apontando para Dan e Ydan que estão no centro da sala.
Ykamatsu: -Não atirem!
Os mesmos atiram. Dan faz uma cúpula de cristais de gelo envolta dele e Ydan faz uma barreira de luz que bloqueia totalmente as balas. Os pés dos soldados ficam presos ao chão por cristais de gelo e o mesmo ocorre com os braços que agora estão bastante pesados fazendo eles caírem e ficarem em uma posição meio desagradável. Ydan desfaz a cúpula de luz e com as duas mãos cria duas esferas quentes de energia, dessa vez avermelhadas, ele atira nos soldados matando todos.
Ykamatsu: -O que estão fazendo?!
Logo o gelo e os vestígios do golpe de Ydan desaparecem, e um sujeito que estava atrás da porta aparece.
-Muito bem, vamos tentar com 30 agora, o que acham?
Dan: -Por mim já foi esforço demais por hoje.
Ydan: -Concordo.
Ykamatsu entra na sala que não tem janelas ou enfeites, simplesmente tudo é da cor preta, até o chão. Ele avista um homem meio musculoso, careca e com uma roupa de militar, sem traços da natureza como em um Elkan.
Ykamatsu: -Quem é você?
O homem responde com uma voz meio grave: -Seu treinador, meu nome é Crisis.
Ykamatsu: -Foi você que mandou eles matarem os Sthars?!
Dan: -Matar?
Ydan: -Ykamatsu, esse é o poder dele, invocar seres de argila que podem copiar formas.
Ykamatsu fica meio envergonhado e acaba calado.
Crisis: -Os dois irmãos estão dispensados, Ykamatsu vá para o Centro da sala.
Os irmãos saem e desejam boa sorte para Ykamatsu, ele vai para o centro da espaçosa sala, que tem 50 metros de largura e 40 de altura.
Crisis movimenta os dedos e saem 5 bonecos de argila com mais ou menos 2 metros de altura do chão cercando Ykamatsu, eles ficam com a cor escarlate e criam asas, se transformam em Damons.
Ykamatsu se concentra, ele se transforma novamente no ser que empunha uma lança.
Crisis: -Vejamos do que é capaz.
Um Damon avança em direção a Ykamatsu, o mesmo pula com a lança e fica sobre o ser. Outro Damon vai em direção a ele e pula sobre o mesmo, a lança o protege se jogando no rosto do Damon, outro Damon segura a lança, agora um quarto Damon pula em cima de Ykamatsu o derrubando, ele põe a mão com garras enormes no rosto de Ykamatsu, o espremendo. Crisis fica meio desapontado ao ver a cena, o garoto não era dotado de habilidades e mal sabia usar seu item. O Damon que o segura pelo rosto o solta com dor, uma adaga perfura sua mão, a mesma adaga agora volta com toda velocidade em direção a Ykamatsu, sem o machucar ou abrir qualquer ferida ela entra no corpo do mesmo pela mão dele, Ykamatsu sorrir. Crisis presta mais atenção agora e começa a perceber. Ykamatsu abre a mão e a aponta em direção a um Damon, logo pensa.
-Se isso não der certo vou perder tempo..
Ele fecha os olhos.. quando abre o Damon já está ao chão. Enquanto isso na sala de reuniões:
Ydan: -Você é uma princesa, por que nos acompanhar em tal empreitada?
Tsukurume: -Eu tenho 149 irmãs, tenho certeza que uma delas vai tomar de conta dessa pequena cidade muito bem.
Ydan: -Ainda não me faz sentido, por que ir com a gente ao invés de soldados de elite?
[...]
Tsukurume respira fundo e fala: -Esqueça isso por enquanto.

Sala de treinamento, Ykamatsu está totalmente cansado e destruído.
Crisis: -Até que aguenta bem. Consegue se transformar nele quantas vezes?
Ykamatsu fala enquanto respira de modo ofegante: -Não sei..
Crisis olha para ele confiante, sorrir e então fala com orgulho: -Você avançou mais duas habilidades, é um avanço. Ykamatsu sorrir, o mesmo cai de exaustão. A cidade Elkan em que eles estão não é a melhor, mas tem um dos melhores sistemas de defesa, a cidade é dividida em duas partes, a parte pobre e a parte nobre, a parte pobre não tem escudos de defesa ou coisa do tipo, os povos da parte pobre servem de Alerta para um ataque, a parte nobre fica ao centro da cidade, além de uma muralha de árvores que o cerca, um manto invisível o protege de seres impuros Entrarem na cidade, quatro seres de aparência comum, humana, mas com um sobretudo branco que cobre até os pés entram na cidade pobre, o sobretudo possui uma imagem solar na parte na parte de trás, logo abaixo do sol, uma lua vermelha, nos ombros uma imagem de meteoro azul caindo, todos usam uma máscara que de frente tem a forma do sol, porém por trás parece a lua, o sol de cor cinza e a lua de cor amarelada. Um dos 4 fala com uma voz muito grosseira: -Quando devemos começar?
Um deles responde em tom feminino: -Vamos aguardar as ordens. Estou ansioso para mostrar ao mundo a minha poesia, vou mostrar para eles todo meu talento.
Um que estava na ponta da direita abre a mão que agora jorra fogo em forma de um rosto dragonico, ele aponta para o companheiro dele.
-Eu odeio fazer equipe com você, se não calar a boca eu mando Você conhecer DRAGORN pessoalmente (Dragorn: Deus que os Damon segue, ele possui 200 caudas e rosto de dragão azulada). Uma quarta voz surgi, uma bem arrogante e mais séria do que a dos demais.
-Sigam as ordens, não quero erros, falhas ou nada do tipo.

Quazar - O Primeiro LendárioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora