Capítulo II

79 6 0
                                    

Ykamatsu acorda, sem entender o que está acontecendo ele apenas se lembra das luzes surgirem e depois tudo fica difícil de lembrar. Ele recolhe seus pertencentes e põe dentro da bolsa, mas percebe que está rasgada por causa do ataque do Damon, ele decide guardar o que couber nos bolsos (adaga, luneta). Rapidamente parte de volta para a estrada, logo o mesmo pensa:
-Minhas mãos não estão mais queimadas nem minha roupa está diferente.. foi um sonho?
Mais perguntas surgem. Por fim ele chega em uma cidade, na cidadela do Templo de Afeus uma que só possuía alguns cercados, uma casa e uma guarita. Ykamatsu entra na cidade e percebe um clima estranho, o sol estava se pondo e a cidade estava totalmente deserta, quase um cenário de filmes assustadores. Ykamatsu bate na porta de uma guarita militar proxima.
-Olá, tem alguém ai?
Simplesmente ele ouve o eco. O jovem se senta na porta da guarita sem muitas esperanças e fica a pensar sobre os possíveis familiares. A noite cai, ele resolve usar uma casa abandonada para passar a noite, a única casa dessa cidade, se é que podemos chamar de cidade. -Ninguém deve ter entrado aqui a anos.
Ele entra na casa e então fecha a porta indo em direção ao sofá, antes mesmo que pudesse se deitar ele percebe algo estranho, a casa já não era mais casa e sim uma gaiola.
- O que? Mas era uma casa!
Ele tenta quebrar as grades mas são feitas de cristal puro, quase inquebráveis.
-Outra armadilha de Damon!
Uma figura sombria trajando um sobretudo preto que vai da cabeça até os pés apareceria. A figura sombria se aproxima até a gaiola, o mesmo falaria com uma voz calma: -Militares morrem cedo!
Ykamatsu ficaria alerta pensando no que a figura sombria poderia fazer, quando uma voz interrompe seu pensamentos. -Dan! Pare.. prometeu que não ia machucar Sthars, apenas os Damon!
Uma outra figura aparece, um garoto do mesmo tamanho da figura sombria mas trajando um sobretudo azul claro que cobria desde a cabeça até os pés. A figura sombria responderia. -Tudo bem.. desfazer!
Em sincronia com as palavras do ser sombrio o céu começou a rachar caindo estilhaços pretos e revelando o dia, a gaiola e as casas também quebraram como vidro revelando uma cidade sem muitos detalhes..
Ykamatsu estava sem entender a situação.
-O céu caiu? Está de dia? Como?
A figura de sobretudo azul chegaria mais perto dele, tirando o sobretudo revelando um garoto de cabelos loiros e com uma pele demasiadamente branca, aparentava ter 15 anos, o mesmo falaria: -Você faz muitas perguntas.
A figura sombria se aproximaria até ficar lado a lado com o garoto de cabelo loiro, logo ele tiraria também seu sobretudo revelando uma pessoa idêntica a anterior com a diferença dos cabelos serem pretos como o cêu noturno, sorrindo ele falaria: -Concordo irmão.
Ykamatsu exclamaria: -O que está acontecendo aqui?! Quem são vocês?!
Interrompendo a fala de Ykamatsu o jovem de cabelo escuro fala: -Quem faz as perguntas somos nós. Você trabalha para o poderio militar dos Sthar? Responda com sinceridade pois sua vida pode está em jogo.
Ykamatsu sem pensar duas vezes responde: -Não, sou apenas um viajante.
Um barulho de rugido pode ser escutado próximo daquele local, asas batendo, sons ferozes, era um bando de Damons com mais ou menos 100/150 integrantes, apareceria destruindo casas e o que vissem pela frente. Furtivamente o garoto de cabelo loiro percebe que é um ataque de uma frota damon. Sem que eles tivessem reação um damon muito maior que os anteriores veio planando dos cêus e pousa no meio deles, o mesmo acertaria com a cauda no Ykamatsu e pegaria os outros dois pela cabeça.
Ykamatsu sem alternativas avança com a adaga que sacaria do bolso em direção ao Damon, antes mesmo que pudesse atingir ele o damon abre as asas jogando Ykamatsu para longe. Era o fim para os dois garotos quase sem ar, eles tentavam escapar mas nada funcionava, ao ver aquela situação Ykamatsu segurou mais forte a adaga com toda força e com toda raiva. A adaga vira metal puro e é sugada para dentro da mão dele, ele sente um corte, era como se ela estivesse correndo dentro do seu corpo até chegar no coração, ele sentiu uma energia gloriosa e sem que perceba ele se transforma em um guerreiro que usa luvas douradas e fardamento cinza. Todos os Damons chegaram mais perto deles, os cercando, planando em volta deles. Ykamatsu nunca teve treinamento para lutas, mas naquele momento ele sentia que sabia lutar, mas dessa vez ele não ficou inconsciente. Sem ao menos perder tempo ele avança em direção a Damon, o jovem põe a mão direita para trás e uma lança sai dela. Ele saca a lança em posição ofensiva e tenta acertar o Damon, o mesmo recua para o lado soltando os dois garotos.
-Vocês estão bem?
Os dois respondem ao mesmo tempo: -Sim!
Dois damons avança por cima dos garotos voando, outros avançam por terra. Ykamatsu é atacado pelo mesmo damon que ele atacou a pouco, para sua surpresa antes que o inimigo conseguisse toca-lo sua lança se moveu sozinha e perfurou o coração dele, era a alto defesa, Ykamatsu sacou logo que aquela arma podia ser controlada a distância. Ele se esforçou e tentou rapidamente mexer a arma mas ela não se mexia nem um pouco, a lança estava imóvel, enquanto isso um Damon o ataca por cima com um soco, a lança entra no coração do Damon em pleno ar fazendo ele cair ao lado do jovem, nada acontece, até o momento que um damon o ataca por frente com as garras e ele põe os braços na frente do corpo para se defender, mas para sua surpresa a lança entra no meio. Ao perceber a situação ele recua dando alguns passos para trás e tenta uma nova furtiva, ele se concentra no rosto do mesmo damon que agora se prepara para atacar, ao fazer isso ele consegui levitar a lança que fica cara a cara com o Damon. A lança começa a girar e o Damon se defende do primeiro golpe da mesma, no entanto ela gira bem mais rápido para o lado oposto acertando a cara dele e o jogando para longe.
-Acho que estou pegando o jeito..
Mesmo com o novo poder era tarde demais, vários damons os cercaram por todos os lados, o garoto de olhos roxos e fios negros apoiaria sua mão na outra que começa a emitir um brilho roxo, os Damons param, ficam olhando para o nada feito idiotas, Ykamatsu interrogaria:
-O que aconteceu com eles?
O mesmo garoto que paralisou eles responde:
-Sem tempo, vamos sair daqui.
Eles saem, uns pulando os Damons que os cercavam, outros por baixo dos seres dragonicos. Os 3 garotos andam em direção a floresta, não muito longe, os mesmos se refugiam em uma cabana. Enquanto anda Ykamatsu cria a dúvida. -Eu vou ficar assim para sempre?
Ao se questionar ele volta a normal ironicamente. Logo pensa: -O mais engraçado são esses garotos, eles não acham estranho essas mudanças repentinas.
O garoto de fios dourados como o sol pergunta ao jovem de olhos galácticos: -Qual o seu nome?
-Me chamo Ykamatsu, e vocês?
O garoto mais sombrio falava como se estivesse com nojo: -Meu nome é Dan.
O outro garoto responde em seguida: -O meu nome é Ydan.
Ykamatsu ficaria confuso com os nomes mas ele conseguia se guiar pela cor do cabelo de cada um, era esquisito mas funcionava. Ykamatsu questionava Ydan sobre os estranhos acontecimentos.
-Sobre aquilo na batalha, você sabe o que está acontecendo comigo?
-Pensei que soubesse. Afinal você é um portador de um item chave.
Mais perguntas surgiriam na cabeça de Ykamatsu e ele pergunta sem pensar muito a respeito.
-Item chave?
Ydan responde na maior calma como se soubesse plenamente do assuntos.
-Itens chaves são itens poderosos, no total 75, eles variam de armas a objetos pessoais. Aquela sua adaga deve ser um deles.
Ykamatsu lança mais perguntas.
-Mas.. ela entrou no meu corpo, como? E o que eu faço para tirar isso?
Ydan pensa um pouco e resolver responder.
-Com o tempo os itens se misturam ao proprietário. Os dois viram unha e carne.. bem. Só tem uma maneira de se desfazer de um item.
-Como?
Ydan responde sinceramente.
-Morrendo.

Quazar - O Primeiro LendárioWhere stories live. Discover now