Capítulo IV

45 5 0
                                    

Ykamatsu e os demais se viram, o mesmo se depara com uma linda dama que aparenta 20 a 23 anos, com uma pele morena reluzente, o cabelo era formado por folhas, ela empunha uma foice e vesti uma blusa de cor vermelha com uma saia de cor preta bem chamativa, a mesma fala para os jovens garotos:
-Parados, estão presos.
Ykamatsu se questiona sobre o que ele teria feito. Ydan exclamaria:
-A gente não fez nada!
A moça sorrir, em seguida ela pega um aparelho do bolso de sua saia parecido com um radio comunicador.
-Tem certeza que querem resistir?
Sem pensar muito Ykamatsu não resiste e deixa ela o prender confiando que poderá explicar, o mesmo ocorre com os gêmeos que também são presos com algemas. A atendente não entende nada e quando decide falar é silenciada por um maço de notas que cai na mesa da mesma. A bela guerreira fala baixinho: -Nosso segredinho.
Ykamatsu e os outros são levados para uma espécie de igreja, a caminho de lá muitas pessoas olham para eles com um olhar de dúvida. Ao chegar na igreja ela manda eles se sentarem no altar, ela fecha a porta.
Ykamatsu fala produzindo eco:
-Isso não me parece uma prisão militar.
Ela fala com uma voz calma e serena: -Calado 65, sua vez vai chegar, primeiro quero conversar com o número 11 e 12.
Logo cai a ficha para Ydan, ela estava falando dos itens. Ele olha para Dan e o mesmo já sacaria. Ykamatsu estava sem saber o que estava acontecendo, 65? 11? 12?, o que é isso?, mesmo com tantas dúvidas ele fica em silêncio. A jovem moça segura a foice com as duas mãos e correndo em posição ofensiva vai até o altar onde os jovens estão sentados. A algema que prende Dan começa a ser envolta por cristais de gelo e logo Dan consegue quebrar, ele se levanta e aponta a mão para ela fazendo os pés dela ficarem presos ao chão por uma fina camada de gelo que fica envolta a mesma. Dan sem perder tempo liberta Ykamatsu e Ydan.
Ydan: -Número 6, foice do horror.. sabia que reconhecia sua arma de algum lugar.
A jovem moça começaria a rir cinicamente.
-Vocês caíram como insetos na armadilha. (Risadas)
Dan: -Qual o seu nome? Vamos precisar de um para fazer seu túmulo.
Ela rir e fala:- Kristia, esse é meu nome, não que faça muita diferença já que vocês nem vão ter chance de me tocar.
Ydan, sendo o mais astuto se previne.
Ydan: -Ykamatsu, se . concentra e usa seu item agora!
Dan: -Não precisa, eu mesmo vou acabar com isso.
O gelo que antes prendia os pés dela ao chão agora avança por todo corpo deixando ela coberta por uma espessa camada de gelo.
Dan: -Eu disse que acabaria com isso.
Ao mesmo tempo que Dan termina de falar o gelo envolta de Kristia se quebra.
Kristia: -Acha mesmo que um poder nesse nível me prenderia jovem?
Dan sorria como se gostasse da situação, enquanto isso Ykamatsu conseguia se transformar novamente no guerreiro de antes.
Kristia: -Agora sim está interessante.
Enquanto ela fala tudo em volta começa a vira larva ardente mas logo desaparece. Kristia sorrir e fala para Dan: -Suas ilusões não funcionam em mim número 11, sou imune a esse truque de pessoas que tenham menos energia HILMA (energia vital usada para golpes, transformações e etc.) do que eu.
Dan pensa e logo resolve atacar avançando, no entanto no meio do trajeto ouve a voz do seu irmão, logo para.
Ydan: -Dan, ela usa o item de número 6...
Dan: -E dai?!
Ydan: -Todo ser vivo que é cortado pela foice do horror tem sua vida cortada pela metade..
Ykamatsu começaria a ficar com medo da situação, será verdade?, o medo tomaria conta dele mas uma mão quente o tocaria no ombro, era Ydan.
Ydan: -Calma, vamos conseguir.
Kristia olha para eles empunhando sua foice que é totalmente roxa por exceção da lâmina extensa bem prateada possuindo o número 6 em Romano na ponta da lâmina.
Kristia: -Eu até pediria os seus itens gentilmente, pena que precisam morrer para perder eles!
Ela avança em direção a Dan na posição ofensiva, Dan recua e faz com que seu braço direito fique coberto por uma estalactite afiada e um pouco pesada. A guerreira tenta encravar a lâmina no braço esquerdo, mas Dan põe o direito que está coberto de gelo e absorve o impacto impedindo de a lâmina tocar na pela dele. Após ver tudo aquilo e não fazer nada Ykamatsu decide ajudar, ele usa o controle sobre sua lança e faz ela girar no ar, a lança avançar em direção a cabeça da moça. Nada acontece, a lança nem se quer atingiu ela, acertou o chão e nada mais.
Ykamatsu: -Como?, Ela nem se mexeu...
Kristia retira a foice da estalactite e da várias piruetas em direção a um pilar que está atrás da mesma, ao alcançar o pilar ela escala ele com os pés como se estivesse correndo no chão e fica pulando de um para outro sem parar (6 pilares com uma distância de 20 metros um do outro).
Ydan: -Se preparem, ela vai atacar a qualquer momento!
Dan desfaz a estalactite, o mesmo fica em oposição ofensiva com vários cristais de gelo pontiagudos se formando perto dele. Kristia pula de um pilar com sua foice em direção a Dan, mas ao tentar cravar sua foice nele é interrompida por um cristal de gelo.
Dan: -Minha vez de brincar.
O chão ao redor dele começa a congelar, sem perder tempo Kristia sai daquele local e volta para os pilares, para a surpresa dela o gelo avança até os seis pilares formando estalactites em todos. Sem escolha ela pula para o chão perto de uma escadaria que fica ao lado do altar. A lança do Ykamatsu levita e fica apontada paraa moça, logo ela é jogada em direção a mesma. A lança acerta alguém, por ironia, não era ela. Muito sangue é jorrado.

Quazar - O Primeiro LendárioWhere stories live. Discover now