Capítulo 71

526 22 1
                                    

PV Caroline

Eu estava na sala de estar com a Rebekah e o Elijah, quando uma rapariga que eu não conhecia de lado nenhum apareceu.

"O que estás aqui a fazer?" Rebekah perguntou-lhe.

"Quem é esta rapariga?" Eu perguntei com uma voz baixa para que só o Elijah me pudesse ouvir.

"Davina Claire." Elijah disse e com isso a minha raiva começou a apoderar-se de mim porque ela fez com que o Klaus estivesse a viver um inferno durante meses e meses e agora teve a coragem de vir à nossa casa.

"Eu estou aqui para que vocês saibam que vocês não vão ser os que vão sair a rir da situação por me tirar a minha magia temporariamente. Eu vou ter a minha vingança."

"A sério? Estás mesmo a dizer que tu vais-te vingar por não teres a tua magia temporariamente? Nós fizemos-te um favor. Tu poderias estar morta ou até mesmo sem os teus poderes pra o reto da tua vida mas nós achamos que a escolha mais correta seria tirar-te a magia durante o mesmo número de dias em que o Klaus esteve naquela porcaria de prisão." Eu disse-lhe e depois perguntei-lhe "Como é que achas que tens o direito de querer vingança?"

"Vocês estão a tirar parte do que eu sou durante meses. Não é correto fazer isso a uma pessoa." Davina disse.

"Oh por favor. Tu foste quem decidiu colocar o Klaus num sítio infernal com a pior pessoa que alguma vez existiu. Tu tens sorte em ter alguém como o Marcel na tua vida, porque se não fosse ele, eu iria fazer com que tu pagasses o que fizeste de uma maneira muito pior." Eu disse-lhe.

"Apenas lembra-te do que te vou dizer. eu vou ser a tua maior inimiga." Ela disse e foi-se embora.

"O que é que ela quis dizer com isso?" Eu perguntei-lhe.

"Não sei mas o que eu sei é que ela pode ser jovem mas é inteligente é muito poderosa." Elijah disse-me e a única coisa que me passou pela cabeça foi o Klaus.

"Eu preciso de ir." Eu disse e usei a minha rapidez de vampira para ir para o quarto do Klaus.

Fui até ao quarto e vi o Klaus a desenhar qualquer coisa no seu bloco de desenhos, eu chamei-o mas ele não me ouviu, por isso eu tirei-lhe o bloco das mãos.

"Desculpa mas eu preciso da toda a tua atenção agora." Eu disse-lhe e ele sorriu.

"Tu tens sempre a minha atenção, amor." Ele disse e eu ignorei-o.

"A Davina apareceu e disse-nós que iria ter a sua vingança é que iria ser a nossa maior inimiga." Eu informei-o e depois de me sentar à frente do Klaus, disse. "O que é que achas que ela vai fazer? Elijah disse-me que ela era muito inteligente e poderosa. E se ela fizer algo tão horrível que nem nos vai ocorrer nos nossos piores pesadelos? Eu sei que uma bruxa com o poder de várias bruxas do Outro Lado, consegue entrar na cabeça de alguém, como o Silas fazia... E se ela...?"

"Não te preocupes, amor. Tudo vai ficar bem. Nós somos muito mais inteligentes do que ela é nós iremos encontrar uma maneira de nos levantarmos e lutarmos mesmo quando pareça impossível." Ele disse "Eu não vou deixar que nada te aconteça."

"Eu não estou preocupada comigo. Eu estou é preocupada contigo." Eu disse quase num sussurro e ele sorriu um bocadinho.

"Não estejas. Eu sou um sobrevivente." Ele disse-me, tentando animar-me mas sem sucesso nenhum.

"Isso era o que a Katherine costumava dizer e agora ela está morta." Eu disse olhando para baixo e brincando com o meu anel do dia, depois senti ele a acariciar a minha bochecha e deixou a sua mão ficar lá, fazendo-me olhar para ele.

"Eu vou ficar bem. Eu vivi durante mil anos, eu não sou assim tão fácil de ser morto."

"Eu apenas não te quero perder."

"Tu não me vais perder. Eu vou estar aqui para ti, para sempre. Eu prometo." Ele disse e eu abracei-o.

"Eu vou fazer-te cumprir essa promessa." Eu disse-lhe.

My Prison - Klaroline Story (Versão Portuguesa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora