Imagine Luke Hemmings

35.1K 478 28
                                    

Senti meu coração rasgando quando aquelas palavras vindas dele me invadiram: "Você não vê que eu não quero mais fala com você?" Era a milésima vez em que eu tentei pedir desculpas a Luke. Eu já não sabia mais o que fazer pra ele me perdoar. Mas pensando bem, nem eu me perdoaria. Luke sempre foi meu melhor amigo. De uns tempos pra cá ele deixou de fazer parte da minha friendzone, passou a ser meu crush literalmente. Eu gostava de outro garoto, e fiquei na dele por muito tempo, tempo demais talvez. Luke sempre pedia com quem eu ficava ou se eu gostava de alguém, eu dava sempre desculpas esfarrapadas, fingido não entender. Já ele dizia na minha cara quem pegava nos fins de semana ou com quem ia pra cama. O tempo foi passando, e em uma festa, o que não me surpreendeu, ele acabou ficando com uma garota na minha frente. E o pior, quando ela o abandonava ele vinha falar com a tocha olimpica aqui, pedia se eu estava bem ou se eu queria mais um copo de vodka. Naquele momento eu me senti mal, enjoada e me irritei. Passei a festa toda ignorando ele infantilmente, e nunca pensei que ia paga um preço tão caro por ter feito isso. Ele saiu de lá com a garota e eu logo atras sozinha. Nem ela entendeu direito o por que de eu ter ignorado, afinal eles não fizeram nada demais, isso na visão deles. Eu só fui paga o preço um tempo depois. Uns dias depois. Quando ele começou a me ignorar também, em retórica ao que eu fiz. Entendi e me compreendi então que eu o estava amando, e que toda aquela minha birra foi ciúmes, acabei estrapolando com todo aquele meu lance e meus objetivos viraram em outros. Acabei me tocando que as piadas que Luke fazia sobre nós dois ficarmos juntos, no fim, não eram piadas e sim indiretas. E depois de toda essa melancolia, fui eu quem pago o preço. O que fazer se ele não quer me ver, e me disse que não quer mais falar comigo? Segurei o choro ao ler a mensagem logo que minha irmã entrou no meu quarto avisando que ia sair. Moravamos juntas em Melbourne, logo depois que decidi fazer faculdade aqui e não em Boston onde nossos pais queriam e onde eles atualmente morravam. Saudades da minha mãe, pelo menos se ela estivesse aqui me diria o que fazer. Como não tinha ela optei por ligar para Claire que com certeza devia estar com Ash em algum canto do apartamento dela.
Ligação On:
- Claire, não sei mais o que fazer!
- A meu deus Babi, ainda bem que você ligo, espera deixa eu acha um lugar mais afastado aqui.
- Como eu fui burra! Eu tô tão confusa, não sei o que fazer, as vezes parece que gosto dele, outras só queria meu melhor amigo de volta, outras não tô ligando pra ele e outra estou quase infartando com essa dor no peito que não passa. Acho que entendi do por que daquele chilique na festa.
- Engraçado, depois de tanto terem dito pra que ele tava na sua, que ele corria atrás de você, que vocês combinavam, só agora a monga se toca que também tava afim? Logo agora que ele desistiu de você de vez?
- Claire eu preciso de ajuda, se eu quiser lição de moral vou anotar num bloco minhas burradas, que cada uma eu tiro uma lição! Eu preciso de ajuda, o que eu faço?
- Por que não vem aqui? Ele tá aqui com os meninos compondo na sala de música, eu tô fazendo uns cookies e de quebra você me ajuda, se quiser traga a Lim junto.
- A Lim acabou de sair, daqui 15 minutos tô ai.
- Beleza! Já to pressentindo casaal novooo!
- Não viaja, beijo e até logo.
- Beijo, até.
Ligação Off
Sai correndo da cama e coloquei um short e um crooped bem leve, fazia um calorão em Melbourne essa época do ano, calcei um chinelo que estava atrás da porta do banheiro e aproveitei para me olhar no espelho, eu estava um pouco pálida e com cara de choro, molhei meu rosto, passei um rímel, peguei minha carteira e minhas chaves no closet e fui pra garragem pegar meu carro e logo sai de casa.
Cheguei no apartamento de Claire e logo fui entrando, ouvi umas risadas mas nem liguei, passei pela sala de música e logo ouvi "ela vai me deixar louco, e vê se não fica dando moral pra ela, fui tanto atrás dela que hoje pra mim tanto faz" meu coração apertava no peito e eu queria ignora aquilo mas não conseguia, fui direto pra cozinha e encontrei Claire vidrada no celular que logo notou minha presença e me abraçou, coxichei pra ela:
- Você ouviu o que eu ouvi? Ele estava falando de mim!
- Na verdade você só pegou metade do que ele falou.
- Como assim?
- Antes de você abrir a porta ele estava dizendo que não aguenta mais a Any, e que ela não parava de ligar pra ele.
- E como você explica o "fui tanto atrás dela que hoje tanto faz"?
- Exatamente, nesse meio tempo em que eles ficam ele faz tudo pra ela, e parece que hoje brigaram e ele não ta querendo volta com ela.
Any era uma garota incrível, eu era muito próxima a ela. Foi ela que saiu com Luke da tal festa, uns dias depois pedi desculpas a ela por ter a ignorado e ela não havia levado a mal, até pediu se eu estava com ciúmes...e eu neguei. Pelo menos naquele momento, agora eu tinha que negar pra mim mesma que aquilo não tava acontecendo. Se apegar logo no melhor amigo? Sério Babi?
- Hello Babi? Terra chamando Babi, responda!
- Ah oi. O que foi?
- O que foi que você vai levar os biscoitos pros meninos!
- Por que eu?
- Não quer ver seu boy? Faz o que eu tô mandando garota!
- Ta ta tô indo!
Peguei a bandeja em cima da mesa e levei, olhei de volta a Claire que deu um risinho, entrei na sala e logo todos me olharam. Luke foi o unico que desviou o olhar assim que viu que era eu. Mike veio pra cima ja atacando os cookies e me abraçando, Ash me deu oi e pegou a bandeija das minhas mãos colocando perto de Calum.
- Hmmmm esses biscoitos estão ótimos!- disse Mike se entupindo de biscoitos.
- Ainda bem que botaram eles perto de mim - ri com o comentário de Calum.
- Bem eu vou sair pra não atrapalhar vocês!
- Espera Babi, Luke compôs uma música e queremos que você ouça. Afinal, achamos que você tenha sido a musa inspiradora.
Ash falou e me deixou sem graça. Luke lançou um olhar mortal para ele. Que música seria aquela? Será que se encaixava com nós? Ou melhor. Tinha sobre"nós" no meio?

##
Olá amoorees! Volteei, logo mais a continuação, se gostaram dos imagines deixem seu like e me sigam! Beijinhuus 😘

ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora