Capítulo 6

1.7K 210 22
                                    


"Baby boy, que jogo sujo!!!

Teu cheiro me deixou tão instigado a ter você novamente em meus braços que quase saí correndo para Beacon Hills na mesma hora em que recebi a carta.

Espero que o Xerife Stilinski aprove-nos, e quando disser que sou eu o homem da tua vida, diga que eu adoraria um momento para expor todas as minhas intenções com você.

Falarei que quero fazer de você o homem mais feliz desse mundo. E que não quero que haja briga para que essa felicidade venha à tona.

Sim! Alcançamos alguns tons de cinza naquela noite, é gostoso lembrar, e com certeza estarei no seu jogo de lacrosse, mas espero que você vá mal no jogo, e o treinador te mande para o banco, para que a gente alcance mais tons de cinza no vestiário, quando você pegar outras bolas, se é que você me entende.

Do seu predador, que está faminto por ti".

Enrubesci assim que terminei de ler toda a carta, e para melhorar tudo, ele tinha mandado uma foto junto com a carta, e a foto era definitivamente instigante, a minha vontade era ter meu lobo ali de novo comigo, devorando vorazmente a presa dele, que era eu.

Eu amava ser a presa dele, e então deitei na minha cama, criando vários e vários tons de cinza na minha cabeça, envolvendo fantasias ardentes com bolas, bolas, lacrosse, vestiário e um lobo muito bom em pegar sua presa de jeito. 

Cartas do Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora