Capítulo 2

2.6K 171 66
                                    


Fazia uma semana que eu havia recebido a carta de Derek, bem, não posso dizer que aquilo estava tomando toda minha atenção, bem, se eu não quisesse repetir o ano, eu deveria me ater aos testes que estávamos tendo. Mas por dentro, é claro que eu estava me corroendo em desespero, eram tantas possibilidades, eu pensava o pior, e se Derek fosse morto? Ele era um Ômega e estava sozinho. E quando ele voltasse? Como reagiriam? Será que ele queria expor nossa relação para todos? Ou ele teria a "síndrome de super-herói" e manteria tudo em segredo para que eu não fosse o ponto fraco dele?

Eram tantas dúvidas, que eu acabei ganhando um "C" em Matemática Avançada. Eu amava matemática, mas eu amava meu lobo mais, e ele era dono dos meus pensamentos e preocupações:

- Um "C", Stiles? – Começou Scott – Você tem certeza que está tudo bem com você?

- É claro que está bem, porque vocês ficam pegando no meu pé? – Gritei, fazendo todo o bando me olhar – Foi mal – Me desculpei e saí.

Quando estacionei o carro na garagem de casa, lá estava o carteiro, meu coração palpitou mais forte, pensei que ia ter um infarto:

- Ei, tem cartas, quer pegar dessa vez? – O carteiro sugeriu

- Claro – Falei correndo para pegar

E lá estava, mais uma carta com o selo do meu lobo.

Abri e li ali mesmo:

"Faz uma semana, você não respondeu, me preocupo com a possibilidade de você nem ter recebido a primeira carta, de toda forma, antes quero garantir que você pode responder, eu ficarei aqui até ir para Beacon Hills, no entanto, não venha aqui, não sou muito popular, e existem muitas matilhas perigosas aqui.

Bem, agora eu sou um Ômega, e estou sozinho quase o tempo todo, eu me acostumara com isso antes de conhecer vocês, ser o único Hale não era algo tão ruim, mas quando Scott foi mordido tudo mudou, além de ter um bando, meu coração se tornou Beta do teu, tu o roubou e tomou para ti.

Ah, baby Stiles, sinto tua falta e isso é mais doloroso do que qualquer tortura que já passei, mesmo quando usavam wolfsbane.

Não quero te pressionar, mas quando voltar para Beacon Hills quero você só para mim, talvez eu seja meio egoísta mesmo, no entanto, sinto que preciso de você mais do que preciso de um bando.

Você é todo o bando que preciso, quando eu voltar, não quero que estejamos como um casal secreto, te quero ao meu lado na frente de todo mundo, espero que seu pai deixe que fiquemos juntos.

Se recebeu, por favor, me responda, preciso saber se você quer que eu volte ou vá para longe.

Descobri que na verdade existem 4 coisas que não se podem esconder: O Sol, A Lua, A Verdade, e Meu Amor por você."

Na carta, havia o polegar dele, marcado como em uma identidade e a pata de lobo, o que me fez sorrir em meio as lágrimas, quando entrei em casa, desabei na cama, abraçado na carta.

Minha visão estava turva, mas pela vez reconheci Scott:

- O quê? – Perguntei sonoleto

- É que eu vim até aqui me desculpar por hoje de manhã.

Levantei-me esfregando os olhos:

- Não é sua culpa, é que ando preocupado.

- Quer falar sobre isso? – Scott perguntou

"Você deve contar a ele" foi o que minha cabeça ficou martelando enquanto tentava bolar uma desculpa plausível:

Cartas do Meu LoboWhere stories live. Discover now