Só você.

299 15 2
                                    

P.O.V Tobias 8:52 sábado .

Ontem quando estava esperando Tris ela demorou um pouco então eu sem querer peguei no sono ,perdi a chance ,mas com certeza vôo pedir pra conversar com ela ,não posso deixar ela .

Olho pro outro lado e vejo a imagem mais linda do mundo ,Tris dorme como um anjo ,com roupas coladas no corpo e um lençol fino o que deixa a mostra seu belo corpo ,ai que saudade de toca lá ,paro tudo oque estou pensando quando ela abre os olhos me encarando ela da um leve sorriso e eu retribuo do mesmo jeito ,ela se estica na cama e vira pro outro lado ,acho que ela não gostou de um estranho estar olhando pra ela rsrs ,ela levanta anda pelo quarto enrolada no lençol ,parece estar com frio .

-Esta com frio? - pergunto descaradamente .

-Ah ,eh... Sim -ela diz nervosa .

-Lá fora e mais frio ,vamos tomar café da manha ? -pergunto levantando .

-Sem a Venellope ?

-Não tem problema eu sei o caminho ,oi tem algum problema ?

-não não nenhum só vôo trocar de roupa .

-Posso esperar -digo calmo.

Ela vai ate o outro lado do quarto e vem em minha direção ,eu gelo e como se ela fosse uma coisa sobrenatural ,mas é ,ela me olha e eu a encaro.

-Você pode me ajudar a pegar minha filha lá no quarto ,gostaria que conhecesse ela -ela diz com um sorriso no rosto e nordeste o lábio inferior e eu apenas observo babando.

-E ai ,vai ou não? -ela pergunta me tirando do tranze .

-Claro .

Ela volta pro seu lado do quarto e entra no closet ,eu entro bo meu ,tomo um banho rápido e visto uma calca jeans uma regata e uma jaqueta preta ,calço uma bota ,me sinto como antigamente na audácia ,saio do closet e ela ao mesmo tempo ,nos olhamos de cima a baixo ,ela esta com uma blusa preta e uma calca e uma vota também e esta com o cabelo preso ,típica da audácia nem eu resisto as origens não que eu concorde com facção antes di sangue ,mas deco admitir que facção e vem forte com relação a cultura ,saio dos meus pensamentos e vou pra porta e Tris me segue .

Ela para e me chama .

-Dick ,não acha melhor pegar logo a Natalie ?

-Natalie sua filha -pergunto sem sabe quem e Natalie .

-Sim minha filha ,então oque acha ?

-Ótimo, crianças são sempre boa companhia .-Digo sorrindo.

Damos meia volta e ela para de frente pra um quarto bem na frente do nosso
E abre a porta ,vejo um quarto de bebe lindo ,tem detalhes vermelhos ,quando entro parece que entro em uma área de luta , Tris me deixa ir na frente , vou ate o berço e vejo uma criança ou melhor uma bebezinha mais linda do mundo dormindo ,olho ora ela e ela sem mais nem menos acorda e rapidamente me olha e da aquele risonho maravilhoso sem nem ter dentes ,ela continua rindo ,aquela risada gostosa ,riu junto com ela pego ela do berço ela me olha pegando levemente em meu rosto e sorri depois pega em meu cabelo e ai aperta meu rosto com as duas mãos ,Tris ri e eu viro e a olho ,ela vem andando .

-Sera que você pode me ajudar -digo e a bebe ainda com as maos em mim.

Ate que me larga e se aproxima mais e feita em meu ombro com uma mao na boca ,olho pra Tris incrédulo que chega estou de boca aberta ,ela me olha triste e tenta esconde ,nananinanao senhorita Tris se alguém te conhece pra saber que esta triste esse alguém sou eu aqui ,finjo não notar ,tento tirar a bebe dos meus braços e dar pra Tris mas só de tentar Natalie já resmunga .
Só agora presto atenção ni nome ,esse era o nome da mãe dela ,e também só agora percebo que Natalie não e minha filha porque não estava mais perto de Tris nos últimos anos ,oque me deixa triste .

RenascenteDär berättelser lever. Upptäck nu