Tris

268 18 0
                                    

Venellope me tira da sala e Matthew fica lá dentro analisando algumas coisas eu estou aterrorizada não consigo ficar com aquilo na cabeça.
Eu e Venellope estamos andando no corredor ela esta me levando pro quarto eu estou chorando desesperadamente pesando se Tobias esta com outra pessoas se já tem filhos com ela sera que ele esqueceu de mim
Sera que ele e ela não ligam pro passado sera que ele pensa que estou morta mas e claro que sim .....Entramos no quarto Venellope me senta na cama e senta ao meu lado .
-Eu sei oque esta pensando mas não e bem assim tudo aquilo é mentira não e verdade era pra testar sua mente para ver como você reage a esse tipo de soro calma ainda tem mais seis e talvez um mês ,não fica assim ele te ama não te esqueceu eu tenho certeza de que ele esta te esperando com muito amor pra dar -diz ela olhando pra mim com aquele olhar transbordando de alegria e um pouco de tristeza no meio daquilo tudo .
-Tobias esta vivo?
-Bem pelo pouco que eu sei ,sim .
Uma coisa me invade e uma felicidade enorme por saber que eu vou voltar pra ele não pude saber se Tobias tinha sobrevivido por que tinha morrido antes de poder saber dele por isso estava com o coração na garganta por não saber dele .
Me deito e começo a pensar nas novas duvidas, quando umas desaparecem outras surgem como Matthew sabe sobre que quero felicidade e paz e o que ele quis dizer com morta de verdade e todas aquelas pessoas desacordadas  e as outra que estavam normais me olhavam de forna esquisita e como Matthew não convive com GD's .
     Cristof entra e pergunta pra mim
    -Você esta bem ?
     Olho pra ele como uma cara quase dizendo "obvio que não".ele m olha de novo e fala
    -E quer dizer ,Ah desculpa estava sem nada pra falar .
    -E percebi
     Solto uma risadinha meio convincente de que estou melhor bem pelo menos pra Cristof ,Venellope continua do mesmo jeito ela me olha e diz .
    -Vou buscar um copo de água risos não poe coração no lugar .
    -Bem água também não ,só ele mesmo eu preciso ir velo não vou parar ate estar ao lado dele .
    -E querida mas acho que água pode te acalmar !.!quer un pouco?
    - Sim obrigada .
    Ela sai do quarto e Cristof fica lá comigo começo a pensar e então chego a uma conclusão Venellope me chama de querida por que e bem mais velha que eu já Cristof nem tanto sou interrompida de meus desvaneios por Cristof
     -Eu sei como se sente quando eu tinha dezesseis anos eu e minha namorada tínhamos escolhido a audácia pra podermos ficar juntos e era a nossa facção preferida então escolhemos só que no dia da separação das facões ela não chegou a audácia ficou perdida no meio das pessoas e eu só lembrava de Janine a puxando pelo braco fiquei 4 meses sem ver da ate que ela voltou e medisse que estavam fazendo o soro da obediência e precisavam dela foi aquele soro que Janine usou no seu namorado para atacar a abnegação .
     Como ele sabe que foi Tobias e sera que a namorada dele e divergente
    -Como sabe que era Tobias e sua namorada e divergente ?
    -Sim e quanto a Tobias eu o vi no dia das confissões na franqueza e vi você também .
    -Ah então acho que vão precisar de mim pra fazer esses experimentos de limpeza de GD's sera, não quero ficar aqui quero sair o mais rápido o possível quero ver todos lá .
    Venellope entra com um copo de água pra mim ela se aproxima e me da o copo e eu tomo a água.
    -Estavam falando sobre oque
    -Sobre Sabrinah
    -Ah sua mulher , que bom vez ate essa menininha ficar mais calma olha .
     Venellope tem um jeito de amenizar aquela tenção que se instala no local como Uriah fazia .
    -Bem são 12:37 você não esta com fome querida você tomou café 9:00 .
    -Verdade nem percebi nisso .
    -Como eu sempre falo oque sera de vocês sem mim-diz ela saindo do quarto provavelmente indo buscar meu almoço e quando vai saindo ela grita -Ah já vou pegar algumas coisas pra você tomar seu banho querida Cristof não fique olhando a beleza dela venha me ajudar orah.
      Cristof faz cara feia e vai atraz dela eu me deito novamente na cama e penso não vejo a hora de voltar pra ele quero viver com ele ate o infinito quando vejo Venellope entra no quarto abrindo a porta pra Cristof entrar ele esta cheio de sacolas e com uma bandeja com comida nas mãos ele vem e Venellope fecha a porta .
    -Agora trate de comer tudo querida .
    Eu olho pro prato que tem macarrão com queijo não sou acostumada a comer isso na abnegação as comidas eram bem diferentes acabo de lembrar de eu e Tobias quando estávamos naquela edifício pontudo que ele me levou e estávamos pensando em qual seria as sobremesas da abnegação .
   -Coma querida ainda nem provou a comida .
     Eu começo a comer ate que eu termino eles saem do quarto e vão fazer seus deveres enquanto eu tomo banho desta vez minha roupa e linda e delicada e uma blusa branca com uma saia azul que pega minha cintura inteira e eu boto a blusa por dentro eu saio e Venellope esta sentada na cama com alguns papeis na mao e diz
    -Bem querida por hoje e só agora descanse.ela diz e sai do quarto
     Eu me deito na cama e me embrulho esta muito frio Venellope abre novamente a porta do quarto e diz .
    -Ah e você esta linda.
     Eu durmo pensando nas minhas duvidas e principalmente nele Tobias.

  GENTE CURTE PFV

RenascenteWhere stories live. Discover now