Capítulo 25

1.7K 133 6
                                    

Enfim hoje era dia das mães, minha mãe estava a caminho do castelo para um almoço em " família ". Eu não estava tão feliz assim, por que sei que quando minha mãe vem aqui é para me pertubar com a morte de Pedro. Mas eu já me decidi, vou conversar com minha mãe. Quero que ela me entenda.
Léo estava cada dia mais bonito, cada dia. Eu me sentia mãe dele, de verdade. Eu me sentia mãe daquele loiro e pequeno bebê.

*

Lucy havia bordado um lindo vestido rosa bebê, ele era longo e um pouco rodado. Muito caprichado e diferente. Optei por usar uma sapatilha.
Todos estavam a nossa espera, eu, o principe e Léo nos encontramos na porta do salão de almoço, para entrarmos juntos, como uma família. Assim que os guardas abriram a porta a família inteira sorriu, os homens estavam bebendo e as mulheres conversando. Nos sentamos e entramos na conversar.

— ei! Você... Venha aqui, por favor! - sorri ao chamar um dos garçons.

— em que posso ajudar princesa?

— poderia trazer champagne e taças de brinde, por favor?

— mas é claro!

Ele foi rápido, pediu a ajuda de outros garçons e logo ja estavam todos com taças em mãos. Me levantei e sorri. Eu estava nervosa, gelada e tremula com todos os olhares sobre mim. Afinal, era uma coisa importante a ser dita.

— bom, todos estão me olhando com umas caras assustadas, e estão nervosos, mas garanto que não mais que eu. Bom, o que eu tenho para dizer é muito importante, e... - eu encarei todos que queriam uma rápida resposta- Eu estou GRÁVIDA.

A reação de todos foi engraçada, eles vieram me abraçar, parabenizar e riram muito. Pedro me beijou apaixonadamente. Ele com certeza estava muito feliz.

— eu vou ser pai! -ele disse baixo, para que só eu possa ouvir.

— já somos pais..- digo em seu ouvido.

— pais de verdade...- ele disse me dando mais um beijo- Léo, você vai ter um irmão ou irmã! - ele disse sorrindo para o pequeno.

— eu quero que ele ou ela naisca logo! Quero ter alguem para brincar! - a mesa toda riu.

De verdade foi um otimo dia das mães, minha mãe nem tocou no assunto. E bom, como eu descobri. Meus dias de mulher já não vinham a uns 6 meses, então fui a uma parteira e disse todos os meus sintomas a ela. A mesma disse eu eu estava gravidissima, e que ficaria honrada em fazer um parto real mais uma vez, pois ela fez a maioria dos partos reais.

*

Oláaaaaaaaaaaa... Carly está GRÁVIDA. Esperando um lindo menino ou uma linda menina.

Estou muito feliz pela repercução da história. Venho triste dizer que o fim da história está proximo. Ela deve acabar no capitulo 30 ou 35 por ai.

Um beijo e um queijo! Até....

A Herdeira Where stories live. Discover now