Capitulo 19

2.2K 157 18
                                    

Hoje era o grande dia.. O dia do meu casamento. Estava feliz? Eu não sei. Era uma mistura de sentimentos, eu não sabia se gostava dele, se o mataria, se.. Ai se qualquer coisa. Apenas estou confusa.
Estou no meu grande quarto de noiva, com vários cabeleleiros e maquiadores, decidindo o que farão em mim. E eu continuava confusa, e principalmente, agora, nervosa. Pois eu teria de perder minha virgindade hoje, e não queria, muito menos estava preparada. Iriamos hoje mesmo depois do casamento para Paris. O casamento seria de tarde. Gosto de coisas claras, seria no jardim do castelo. Aqui estavam alguns parentes meus e toda a família dele. E mais alguns convidados, o mais chato era que o meu casamento seria um documentário.
Por que é assim, todos os anos que tem " a escolha", que são de muito em muito tempo, é feito um filme para documentar tudo, desde o dia que pisamos no castelo até a noite de núpcias.

*

( narração na 3 pessoas, ou seja, nenhum personagem conta a história, só o narrador.)

Pedro está no altar, tremendo de nervoso. Sorria como se tivesse ganhado na loteria, afinal ganhou, ganhou uma linda mulher. Ele tinha medo de que algo pudesse dar errado. E poderia, mas não iria. As trombetas começaram a tocar e ele sentia o seu coração na boca. Teria coragem? Ou fugiria? Com certeza, ele não sabia a resposta.

Enquanto Carly pensava o mesmo, ela estava observando as daminhas entrando, e estava mais nervosa que antes. Seu tio, irmão de seu pai, estava ao seu lado, acalmando-a. Afinal, sendo falso ou verdadeiro, era um casamento. Onde ela teria de ficar " presa" a alguém. E a pior parte nisto tudo era, pessoas reais não podem se separar.
Ouviu as trombetas tocarem e começou a caminhar, pelo enorme tapete vermelho estendido em sua frente. Ela segurava fortemente a mão de seu tio, com medo de cair. Tremia, e por baixo de toda aquela roupa suava. Mas ao mesmo tempo era graciosamente bela e comportada.
Sorriu ao ver sua mãe com seu irmão e marido, felizes, mas apenas eles seriam felizes. Pois ela não sabia o sentimento que tem por Pedro.
Seu tio acaba de beijar sua testa e lhe entregar para Pedro, que agradeçe animadamente.
Depois de muita cerimônia, ambos dizem " EU ACEITO". E dão o beijo de amor, que selava aquele compromisso, para todo o sempre.

*

— Carly.

A festa tinha sido matavilhosa, mas eu estava cansada, assim como Pedro. Estavamos dentro do jatinho em direção a Paris. Dentro do avião estava frio, então me aconcheguei nos braços de Pedro, que dormia calmamente. Conseguia ouvir ser coração, conseguia sentilo. E neste momento, neste simples momento. Vi que não poderia fazer nada a este homem, que meu deu todo o seu amor.

Iuuuuuuhuuuuuuuuuuuu, gostam girls?? Eu espero que sim!
Amo vcs!!

Olha elaaaaaaaaa.. Será que Carly vai cumprir o acordo gente?

A Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora