6° Capítulo

3.6K 307 33
                                    

Depois de passar a tarde com Ely fomos jantar. Chegamos um pouco depois do horário marcado. Então todos nós olharam com desgosto e nojo. Percebi que o príncipe não se encontrava nem o rei. Só sua mãe. Tentei ficar o mais perto dela possivel.

" bom noite rainha Amberly!"

"boa noite Carly! Meu filho mandou-me entregar esse bilhete!"

"sério?"

" sim. Ele pediu pra que você não fique preocupada com nada e que sempre fique perto de um guarda."

"mais por que isso?"

" ele fala na carta!"

"obrigada rainha!"

"de nada... Princesa!" ela piscou pra mim e eu corei.

Corri com a janta pra poder ler a carta. Mas hoje ainda tinha o cinema. Ai que raiva! Eu não iria ler enquanto não estivesse na cama. Decidi que Ely dormiria comigo naquela noite. Eu não queria ficar sozinha e preucupada a mesma amou a notícia. E até estava planejando uma "festa do pijama" . Chegamos no quarto e fui direto pro banheiro ler a carta.

"Querida,

Eu e meu pai tivemos que ir para as ilhas do Sul... Para tentar amenizar a guerra com as ilhas do Norte. Não se preocupe tentaremos voltar domingo! Fique sempre perto de um guarda e da minha mãe. Tome cuidado com as outras.. Uma já espalhou que sabe que você és a escolhida. Teremos que fingir algo, mas deixa isso pra outro dia. Eu te amo! Espero que esteja bem.

Príncipe, Seu futuro marido!"

Nessa hora uma lágrima caiu. Eles estavam no meio de uma guerra nesse momento, eu não ia conseguir nem dormir por causa disso. Uma das cozinheiras veio nos trazer chocolate. Ordem do príncipe. Ele estava maravilhoso. Ficamos muito tempo acordadas mas logo nos cansamos e fomos dormir.

A Herdeira Where stories live. Discover now