Brincando com os irmãos

6K 147 17
                                    


Eu quase não aceitei vir com a galera pra o Rio Grande, mas se eu não tivesse vindo teria me arrependido. Danilo e Daniel Veirelles estavam na minha lista pra serem fudidos a um bom tempo, e eu não deixaria de aproveitar a oportunidade.

Fui até o quarto deles, já excitado, e pensando mil e uma coisas e posições pra fazer com os gêmeos gostosos que eu tanto desejava. Eles tinham acabado de sair do banho quando eu cheguei, e pelo jeito que falavam desconfiei que já tinha acontecido alguma coisa.

- Vocês treparam? - eu estava mais excitado que impressionado.

- Fala baixo mano – Danilo estava assustado – não é pra ninguém saber, beleza?

- Então vamos fazer um acordo – Eles ainda de toalha, cheguei mais perto e pus a mão por baixo, pegando nas coxas e passando o dedo pelo ânus dos dois. A pele lisinha, cheirosa... Me chamando pra o sexo... - eu como os dois e isso fica guardado pra sempre.

Daniel sorriu com malícia, agarrou meu rosto de começou a me beijar, chupando minha língua de forma sensual e descendo dos lábios pro pescoço e do pescoço pra virilha. Danilo, mais contido, ficava parado enquanto eu tirei a toalha e comecei a fazer carinho em seu corpo todo. Deslizei a mão da bunda macia pro pênis delicado e branco, com a cabeça bem rosada, lambi para que ele relaxasse.

Daniel baixou minhas roupas e passou a acariciar meu pênis... A boquinha delicada partiu pra cima do meu órgão assim que viu o tamanho. Danilo também notou e ficaram os dois em cima do meu pênis de 22 centímetros, se beijando com o pau no meio, duas bocas molhadas e macias, pra que eu usasse da forma que quisesse.

Fiquei intercalando, metia na boca de um e do outro. Dois rostos lindos e iguais, e então, juntava a boca dos dois de uma só vez no meu pênis. Pus o Danilo pra engolir meu saco todinho enquanto forcei meu pau dentro da garganta do Daniel, ele quase vomitou, mas aguentou como um bom garoto.

- Ei meninas, levantem os rabinhos gostosos pra eu ver.

Os dois eram dançarinos, e com uma performance corporal perfeita, levantaram as lindas e saborosas bundas branquinhas... Olhei por cima e vi que o ânus dos dois era rosadinho e delicado. Pus o dedo e fiquei massageando o buraquinho e penetrando devagar. Aquilo era delicioso.

- Agora virem-se, vou fuder os dois!

- Mas vai com calma mano, teu pau é enorme e eu nunca dei – Daniel estava com uma expressão de medo.

- E eu já dei hoje, então pega leve.

- Deixem de ser maricas, vocês vão levar rola!

O primeiro foi o Danilo, virei ele de quatro e quando ele pensou que eu iria lubrificar, meti com força sem preparação. O grito excitante fez eu e Daniel segurar as mãos dele.

- Mete mais forte Gabriel – Daniel se excitava com a dor do irmão.

Fiz como o outro gêmeo pediu e coloquei os 22 centímetros todos na bunda do Danilo. O cuzinho apertado era gostoso e acomodou bem o meu pênis. Fiquei metendo por mais alguns minutos e então tirei. Soltamos ele, que me pareceu bem bravo.

- Vocês dois são foda, já dei duas vezes e ninguém nem perguntou como eu me sinto – Ele pôs a mão na bunda, parecia dolorida – porra Gabriel, tua rola é grande de mais mano, isso foi covardia.

- Mas vi que você estava excitado – Falei sorrindo enquanto me masturbava.

- Agora é minha vez Gabriel, mas vai devagar beleza? Nunca dei.

- Oba, comer cuzinho virgem? É comigo mesmo!

O Daniel ficou de quatro, em pé, enquanto eu comecei a colocar o pênis dentro dele. Ele deu uns gemidos de dor, mas suportou bem, e logo eu estava totalmente dentro de sua bunda, em movimentos fortes e constantes, sentindo as pregas irem se desfazendo e tirando a virgindade do meu amigo. A bunda dele era saborosa de ser comida, igual a do outro irmão.

O outro, parecendo já recuperado, quis participar da nossa brincadeira de uma forma diferente. Foi pra trás de mim, me deu um beijo no pescoço e eu já sabia o que ele queria. Senti um tesão enorme de saber como era ser comido, e ele colocou de uma só vez, como forma de se vingar. O pênis dele não era muito grande, acho que uns 15 centímetros, mas deu pra sentir um pouco de dor.

Passei a comer e ser comido pelos dois irmãos, um atrás e outro na frente. A deliciosa bunda do Daniel que eu devorava sem pena e o pênis delicado e gostoso do Danilo me penetrando freneticamente, sentindo prazer frente e trás, me sentindo absoluto.

Ficamos quase meia hora ali, metendo naquela mesma posição e eu já estava bem próximo de gozar. Daniel parecia estar gostando cada vez mais, e Danilo já estava quase gozando. Demorou cinco minutos e senti o líquido quente dentro de mim, era hora que testar mais uma coisa.

- Danilo, agora que você sentiu como é comer um homem, eu quero brincar mais com sua bundinha.

- Tudo bem, agora eu faço o que vocês querem.

Sorri maleficamente, e chamei o Daniel pra cima da cama. Deitei de barriga pra cima, e chamei o Danilo pra sentar no meu pau. Foi doloroso pra ele, e delicioso pra mim, eu sentia muito tesão por aquele gêmeo dengoso. Meti um pouco e pedi pra que o Daniel também penetrasse.

- Caralho mano, teu cacete já é grande, ainda quer ajuda pra me ferrar?

- Cala a boca putinha!

Daniel tapou a boca do irmão e encaixou o pênis junto do meu no ânus dele. Ele deu um grito de dor abafado, o que só nos fez ter mais prazer. Em alguns segundos ele estava excitado, e começou a se masturbar. Daniel soltou a boca e ele estava curtindo com a gente.

Passei a penetrar mais rápido e Daniel me acompanhou, o irmão já estava quase gozando e acelerou os movimentos. Meti ainda mais profundamente enquanto ele gemia com duas rolas dentro do cu, e então... Fui tomado pelo prazer enquanto jorrava meu sémen dentro do loiro gostoso e safado. Senti o líquido quente do Daniel e Danilo também gozou, em cima de mim, me sujando inteiro de gala.

- E aí, curtiu ser a menina do Gabi?

- Mano, to muito doído e maluquinho pra fazer de novo. Teu pau é gostoso, teu cu é gostoso... Eu quero fazer isso pra sempre! - Os dois irmãos estavam satisfeitos.

Tomamos banho os três juntos, e acabamos por repetir a dose com um pouco de oral dentro do banheiro. Os dois chuparam meu pau e gozei dentro da boca do Daniel, enquanto o Danilo gozou dentro da minha e o Daniel dentro do Danilo. Nos enxugamos e deitamos os três na mesma cama.

- Caramba mano, essas são as melhores férias da minha vida – Deitei na cama e os dois apoiaram a cabeça no meu peito, de uma forma bem romântica – Agora vamos dormir um pouco que ainda tem mais seis dias pela frente e um monte de outros caras gostosos pra gente fuder.

- Essa vai ser uma longa semana!

Os dois me beijaram e dormimos por algum tempo. Os gêmeos gostosos pra eu fazer o que quisesse e ainda mais três outros deliciosos pra eu fuder... Aquela semana seria realmente inesquecível!

Gabriel Mendonça

P.S. - Galerinha, aqui quem fala é o Peu, o escritor por trás de todos esses contos. Primeiro quero convidar vocês que estão curtindo esse hot pra curtirem meus outros textos, que ãso bem diferentes desses aqui. Ah, mas o meu recado mesmo, é que sempre usem camisinha beleza? Nesses contos os caras podem até não usar, por que é só literatura, mas na vida real a AIDS e as dst's andam soltas por aí e quem ver cara não ver coração. Por isso, antes daquele sexo gostoso, previna-se! Nada melhor que curtir com segurança! Até mais e não esquece de comentar e votar! Beijos calientes!

Em nome do prazerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora