Capítulo 13

539 28 9
                                    


CAPÍTULO XIII

CAPÍTULO XIII

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Hoje está uma correria típica de segunda-feira, alguns executivos chegaram de viagem trazendo novos projetos, o que significa que o dia será muito agitado. Fico preocupada só de lembrar que a qualquer momento o Leandro pode chegar aqui, desejo profundamente que ele não apareça hoje.

Sei que precisarei enfrentá-lo e isso pode gerar graves mudanças na minha vida e na do Israel também. Não quero nem imaginar que muito em breve, posso perder os dois homens que nos últimos dias, me propuseram intensas e emocionantes horas de prazer.

Sei que deveria ter sido cautelosa e não ter ido tão fundo com essa situação, me deixando envolver perigosamente com os dois homens que trabalham comigo, mas não pude me controlar. Tudo o que fazemos na vida, gera consequências que podem ser boas ou ruins.

E o meu desejo desenfreado por sexo e aventuras, sempre me causou alguns problemas. Mas não consigo ser básica, simples ou normal. O sexo precisa do perigo assim como o peixe precisa da água. Sexo para mim precisa de pimenta, de emoção, de loucura.

Estou indo ao banheiro, quando ouço uma discussão entre um casal no corredor próximo à sala de reuniões. Sinto minhas pernas tremerem ao reconhecer as vozes, Israel está discutindo seriamente com a Débora, minha assistente...

Curiosa e intrigada, passo perto dos dois e decido interferir, pergunto o que está acontecendo. Débora diz que estão discutindo, porque o Israel esqueceu de enviar uma planilha importante e por esse motivo ela teria levado uma bronca do nosso chefe Ricardo.

Tenho a sensação de que essa não é a versão verdadeira da história, Israel me olha nervoso, não diz uma só palavra e volta para o seu posto de trabalho. Débora me olha com uma estranha frieza, parece brava comigo, nunca tinha visto ela assim antes. Ela não espera que eu pergunte mais nada e se retira em direção a sala do Ricardo.

Toda essa situação me deixou intrigada, será que eles já se conhecem de algum outro lugar? Qual seria o verdadeiro motivo da discussão? Volto para minha sala, pego minha bolsa e antes de sair para o almoço procuro o Israel.

Ele diz que não podemos conversar agora, que não é um bom momento e que a noite irá até a minha casa, para uma importante conversa. Israel está muito estranho e nitidamente nervoso, puta merda! Será que está com raiva de mim? O que está acontecendo?

Já são 18h15 e meu expediente chega ao fim, mandei algumas mensagens para o Israel e ele não me respondeu, estou ficando cada vez mais aflita. O que ele discutia com a Débora, que o fez mudar tão bruscamente comigo?

Procuro a Débora para tentar esclarecer essa estranha situação, mas ela já saiu. É a primeira vez que ela vai embora sem me avisar, agora tenho certeza que algo de errado está acontecendo.

Súbita Atração/Trilogia Intensos - Livro 1Where stories live. Discover now