Capítulo 12

394 17 4
                                    

CAPÍTULO XII

CAPÍTULO XII

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Apesar das decepções de ontem com meu Diretor Possessivo, hoje acordei animada e mais safada do que nunca. Adorei minha noite com o Israel na quinta-feira e nossa brincadeira erótica na palestra de ontem. Hoje eu quero muito mais, hoje eu quero me entregar de corpo e alma aos desejos mais loucos e obscenos que ele tiver.

Estava tão cansada ontem e fiquei tão irritada com os e-mails do Leandro, que fui dormir com o celular desligado, acabo de ligar meu celular e é claro que ele tentou entrar em contato comigo. Leandro já me ligou quatro vezes hoje, ainda bem que não tive o desprazer de vê-lo me ligar. Ontem ele ainda me enviou mais um e-mail, não acredito em tamanho cinismo...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Assunto: PROFUNDAMENTE IRRITADO E AINDA AGUARDANDO UMA RESPOSTA!

De: Leandro Brandão

---------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi essas fotos suas ontem Suzana, a pessoa que mandou não se identificou. Quero saber desde quando está me enganando e se envolvendo com um funcionário da empresa. Você sabe bem que deve ser minha e apenas minha. Não vou admitir isso! Você não imagina as consequências desse seu ato imprudente.

------------------------------------------------------------------------------------------


Mas isso é o cúmulo do absurdo! Além de possessivo, controlador e paranoico, ainda é cínico. Ele acha mesmo que vou acreditar nisso, que outra pessoa mandou essas fotos e que ele não tem nada a ver com isso? Sou dele e apenas dele? Quando foi que assinei esse contrato? Se é uma reposta que ele quer, pois bem...


--------------------------------------------------------------------------------

Assunto: INFINITAMENTE DECEPCIONADA!

De: Suzana Lins

----------------------------------------------------------------------------------------


Bom dia Sr. CONTROLADOR, POSSESSIVO e PARANOICO, acho um absurdo você contratar um detetive para me seguir e ainda ter a cara de pau de se fazer de inocente. Mais absurdo ainda é o senhor me mandar e-mails ofensivos e ameaçadores. Se acredita que sou uma vagabunda, por que está exigindo explicações?

Não firmei nenhum compromisso com você, não sou propriedade sua e não devo satisfações da minha vida a você e nem a ninguém. Ele é um funcionário da empresa sim e você também é, pense bem no que vai fazer, pois poderá ser atingido pelas consequências.

Súbita Atração/Trilogia Intensos - Livro 1Where stories live. Discover now