Capítulo 7

713 41 19
                                    

CAPÍTULO VII


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordamos às 6 h e Leandro me deixa em casa, não posso aparecer no trabalho com a mesma roupa de ontem, toda amassada e com cara de sexo. Ele dirige rápido para que eu não me atrase, me deixa na porta do prédio, nos beijamos e ele vai embora.

Minhas amigas ainda não acordaram, me apresso para me arrumar e ir para a empresa, não posso me atrasar. Tomo um pouco de café para despertar e devoro uma maçã, ainda preciso chamar um táxi, porque ontem deixei meu carro na empresa.

Chego pontualmente às 7h40, cumprimento o pessoal da recepção e subo para minha sala. Leandro já está aqui e conversa com Ricardo no corredor, passo sem graça pelos dois, que me cumprimentam cordialmente:

— Bom dia Srta. Suzana!

— Bom dia Senhores!

— Suzana, por que você deixou seu carro na empresa ontem? — A curiosidade explícita do Ricardo me faz corar.

Sinto meu sangue fugir das veias e minhas mãos começam a suar, com essa inesperada pergunta do meu chefe. Agradeço por estar de costas e ele não poder ver o quanto estou vermelha, meu rosto arde.

Respiro fundo, reviro minha bolsa e finjo atender o celular, enquanto acalmo meus ânimos da súbita pergunta e procuro uma boa resposta. Olho para eles e Leandro me analisa intrigado, esperando minha resposta...

— Não estava me sentindo bem ontem à noite Sr. Ricardo, então achei melhor ir para casa de táxi!

— Espero que esteja melhor, se precisar ir ao médico é só avisar que eu autorizo uma licença para você.

— Obrigada Sr. Ricardo.

Me viro e me dirijo rapidamente para minha sala, sem esperar que ele diga algo mais. Olho discretamente pelo canto da porta e vejo os dois se afastando, acho que fui convincente. Leandro com certeza já está distraindo meu chefe com assuntos mais relevantes.

Débora me atualiza das pautas de hoje e eu me concentro no trabalho, o dia será cheio e teremos uma reunião depois do almoço. Estou mergulhada nos meus afazeres quando recebo uma mensagem do Leandro:

"Se saiu muito bem hoje cedo minha safada, adorei sua resposta, parabéns. "

"Fiquei sem ar e mais vermelha que uma pimenta, mas obrigada! "

Guardo meu celular e volto a me concentrar nos relatórios que preciso revisar, tenho muito trabalho a fazer e não posso perder tempo com minhas distrações eróticas.

Estou organizando algumas agendas dos executivos, quando me surpreendo ao ver quem está na porta da minha sala... Israel aguarda para me entregar alguns papéis, respiro fundo e autorizo sua entrada.

Súbita Atração/Trilogia Intensos - Livro 1Where stories live. Discover now