Capítulo 4

1.1K 111 4
                                    

sem revisão

sem revisão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ariel Sicília

Depois da grande noticia, que meu amado João meu deu. Dormir feito um anjo, só que, em meus sonhos, aqueles olhos verdes esteve vagando neles.

Olho para o relógio confirmando a hora 07;45 da manhã. Tomo meu banho, fazendo toda minha higiene matinal. Pego meu vestidinho simples de fica em casa, como hoje não vou para canto nenhum prefiro esse mesmo.

Faço uma trança nada elaborada e desço de encontro ao meu pai. Quase no fim da escada, sinto o cheirinho de café entrando em minhas narinas. Meu pai é um verdadeiro dono de casa, depois que minha mãe partiu, ele fez questão de cuidar de nós dois, sem intromissão de alguma mulher em sua vida.

_Bom dia minha querida! Estou sabendo do seu novo emprego. – sabendo? Como assim, se eu não contei nada!

_Ei, deixe de pensar muito. Acabei de falar com seu irmão. Já que a senhorita estava dormindo.

_Chato. Eu mesma queria te dar a noticia papai. – faço bico.

_Não importa querida. O que importa é. – exclama. Vamos para boa vista da conquista.

_Ual. Mesmo esqueci que aceitando o emprego, vinha á mudança.

_Por isso seu irmão mandou tudo isso por mensagem, você tem que levar toda a documentação. Seus horários dos estágios. Não sei bem, acho que você sabe o que tem que levar.

_Então temos até sexta para nos mudar? – isso querida. – a pai amo você, então vamos cuidar de embalar tudo meu amor.

Por deus, não acredito que consegui. Vou trabalhar do jeito que amo, sem visar a merda do dinheiro que tanto os meus outros colegas de profissão fazem questão.

Quando minha mãe morreu no parto. De certa forma foi por que não tínhamos condições de pagar seus tratamentos. Tudo era muito caro na época. Isso fez com que eu seguisse meus sonhos, de ser uma pessoa melhor.

E ajudar realmente que mais precisasse. Deus me deu o dom, para quer desperdiçar? E lá vai ser melhor de se trabalhar, pessoas menos favoráveis, simples e humildes.

Mando uma mensagem ao meu irmão, pedindo informação de como chegar, e o dia que a devo está no posto. Ele responde rápido, informando que mais tarde me ligaria. E que está muito ansioso por nossa chegada.

Em pensar que acabou de fazer 24hs que meu irmão partiu, já estou sentindo falta. Começo a separar alguns documentos, com meu diploma e algumas especializações. Guardo meus álbuns de fotografias, abrindo o ultimo.

Vejo de como eu mudei, varias fotos minhas com meu irmão, meu pai e minha amiga. Se posso dizer que é minha amiga. Entenda, para algumas pessoas deve ser normal essa relação. Eu não me importo com que ela fique e deixe de ficar.

Tempo perdido. (Disponível na Amazon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora