9- Em familia

286 31 2
                                    

Eu tomei um banho demorado e vesti uma roupa decente e dei uma parada na bebida, seus pais me ligaram e marcaram um jantar para darmos apoio uns para os outros. Seria mais engraçado se minha família tivesse me convidado né? Teríamos que matar um rebanho de porcos pra sustentar todo mundo né? Você amava minhas piadas bobas, pelo menos são melhores que da Chancho.

Brandon veio me buscar, fomos para a casa dos Hernandez e acredite, achei que eu que estava na fossa. Jerry estava bem vestido mas o rosto estava cansado e a barba mal feita, ele me abraçou com tanta força e segurou o choro. Patricia me abraçou e foi mais fraca, chorou e me apertou em seus braços, a gente ate conversou sobre muitas coisas, Jerry mostrou e ate me deu umas fotos suas, ele se emocionou falando de você meu anjo.

Jerry e Patricia vão passar um mês no Brasil, os fãs brasileiros vão amar isso, afinal quem mais brasileira que você não é? Acabei topando dormir na casa deles essa noite, mas foi meio difícil dormir sem você aqui nos meus braços.

Lembra quando passamos um fim de semana juntas aqui? Você não conseguia dormir por causa dos trovões, você deitou comigo e se agarrou em mim, você adormeceu nos meus braços e aquilo foi lindo meu amor.

Caminhei pela casa dos Hernandez, eram 3h43 da madrugada e quando cheguei na cozinha eu vi a luz ligada e Jerry estava comendo bolo de chocolate, era o seu favorito. Me sentei ao lado dele e ele me encarou, seus olhos estavam vermelhos talvez pela falta de sono e também por ter chorado.

- Jerry?

- Sim..?

- Nao fique assim, vamos aguentar por ela.

- Você amava ela, não é?

- Sua filha era uma ótima amiga.

- Dinah, você não me engana. Eu via como você olhava para Ally.

- Como?

- Como se estivesse disposta a pular na frente dela e levar um tiro em seu lugar. Sabe o que é isso?

- Coragem?

- Amor verdadeiro.

Eu sorri ao ver que se Ally estivesse viva, estaríamos namorando e Jerry aceitaria nossa relação.

- Vamos suportar essa barra juntos.

Eu disse apertando a mao de Jerry, ele me puxou para um abraço. Ally, seu pai sente tanto sua falta, seu pai é um grande homem.

I Never Forget You (Dinally)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora