8- Vamos conversar?

286 27 1
                                    

Eu estava jogada perto da cama vendo o amor de nossos fãs pelo twitter, logo a pausa da banda iria acabar e eu teria que voltar a trabalhar, mas o que seria nós quatro sem nossa quinta harmonia? Sem nossa voz de anjo?

Camila trouxe pizza ontem a noite e comemos juntas, Lauren ligou agora a pouco marcando um passeio pelo Park central mas não to afim de ver os paparazzis, aqueles sanguessugas estavam loucos pra colocar minha cara de zumbi nas primeiras paginas e se aproveitarem do meu sofrimento para colocar como matéria principal.

Eu precisava te levar flores, lírios eram seus favoritos, eu lembro ta? Mas como sair sem ser notada? Oh já sei...

Vesti umas roupas qualquer, um moletom preto com capuz grande que cobria metade do meu rosto, um jeans preto e uns cuturnos e não, eu não peguei essas roupas da Lauren okay.

Passei numa floricultura comprando lírios e rosas brancas e fui ate onde seu corpo estava enterrado, caminhando pelo gramado bem cuidado do cemitério. Entre tantas lápides finalmente achei a sua, tinha milhares de cartas ali provavelmente dos nossos fãs, flores de todos os tipo mas não tinham lírios, esses bobos não te conhecem como eu, amor.

Deixei as flores ali em frente a sua lapide e me sentei ao lado, acariciando a pedra fria e deslizando os dedos pelas letras ali contidas.

- Eu sinto muito a sua falta....

- Todas nós sentimos.

Me virei vendo Normani se aproximando, ela colocou rosas na lápide de Ally e sentou ao meu lado me abraçando forte.

- Pensei que não viria aqui, assim como eu.

- E por que você ta Aqui?

- Acho que devemos parar de nos culpar por isso.

- Você pode ate não ser culpada, mas eu sou.

- Espero que você supere isso, DJ.

Normani me abraçou forte e beijou minha testa, alisando a lápide de Ally e saindo dali. Se você estivesse aqui, Sunshine, nada disso estaria acontecendo.

I Never Forget You (Dinally)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora