Seven Minutes

569 45 26
                                    

Boa noite pessoas! Essa é a segunda fic que posto aqui, porem a primeira eu apaguei mas em breve reposto, espero que gostem de home, vai ser uma fic curtinha de 4 ou 5 capítulos.

(Vejam o Trailer XD)

x.X

Louis estava sentando no chão da varanda de seu quarto, o chão provando ser uma opção mais fria que a cadeira, desafiando a atmosfera úmida. Ele olhou para traz, vendo sua namorada dormir, ignorando toda a culpa por não ter nenhum desejo de estar com ela.

Olhou rapidamente para a tela do celular, as horas não tinham mudado desde a última vez que ele havia olhado, sete minutos que teria de esperar. Encostou-se contra a parede a procura de qualquer resquício de calor que ela pudesse transferir para seu corpo. Uma música bem ruim e brega vagueou da casa noturna em frente ao resort onde ele se encontrava, alguns anos atrás ele teria ido lá, namorando ou não, passando entre os corpos suados que se deslocam sem sentido no ritmo da música, se é que você poderia chamar aquilo de música. Muitas vezes ele perdeu seus dias com garotas ou garotos sem nome em clubes noturnos, mas ele está em um lugar diferente em sua vida agora.

Afastou a cabeça da parede e mais uma vez verificou o relógio em seu pulso, três minutos para fazer a ligação, ele deveria apenas ligar agora? Não, muito ansioso, ele deve esperar chegar a hora, para não parecer que ele estivesse esperando por aquele momento o dia todo. Louis se pergunta o que ele estaria fazendo agora, do outro lado do mundo.

Podia ser quase meia noite na Italia, mas Louis estava em Los Angeles, um monte de horas de distância. Louis podia vê-lo agora, as calças apertadas, t-shirt que provavelmente era de cores horríveis, mas que nele se tornavam uma obra de arte, e nos pés estariam suas botas, o par que combinava com os Vans que Louis estava usando agora, o par que eles haviam comprado combinado para usar nessa data especial anos atrás, que agora estavam desgastado e quase caindo aos pedaços, mas ele não queria pensar nisso agora, ele queria pensar em Harry.


Talvez ele estivesse nadando, talvez o seu cabelo estivesse molhado, gotas escorrendo uma seguida da outra por seu pescoço e ao longo da espinha, ou talvez estivesse quente seu corpo coberto de suor por causa do sol escaldante. Ele podia sentir o cheiro agora, o suor escorrendo manchando seu peito. Ele fechou os olhos e tentou se lembrar da última vez que passou suas pequenas mão sobre aquele peito nu, sentido os pequenos botões de seus mamilos, sentiu o poder nos seus bíceps quando os apertou, massageando-os em seus dedos de forma não intencional. Tinha sido ah um bom tempo. Ele despertou dos pensamentos e olhou para baixo afim de confirmar as suspeitas, que estavam certas, alí sentado, pensando em Harry de tal maneira havia lhe dado uma ereção visível em suas calças, suas mãos descansaram em cima da mesma, mas ele as afastou por culpa, agora não era a hora.

O celular dele estava no chão e quando o pegou percebeu a hora, o momento era aquele. Ele digitou os números com os dedos tremendo mas percorrendo o caminho no teclado que ele já tinha decorado em sua cabeça, e esperou prendendo a respiração enquanto ouvia os sons da chamada do telefone.

"Hi?" A voz familiar faz com que o coração de Louis se agite audivelmente, ele se sentia como uma garotinha, mas é que já fazia tanto tempo que ele ouvira aquela voz pela última vez, um ano que não se falavam, agora quase dois anos desde a pausa da One Direction.

"Tudo bem ai cara? Eu- eu." Respirou fundo e soltou todo o ar que estava prendendo, tentando esconder sua excitação.

"Ah, Loueh, hum certo" Harry parecia distraído, o coração de Louis imediatamente começou a afundar no peito "Hey matte você se importaria em me ligar outra hora?" Harry tinha se esquecido, naquele dia fazia sete anos que eles haviam dado seu primeiro beijo, pode parecer algo bobo mas mesmo com toda loucura que a vida deles eram, aquilo importava muito para Louis.

"Sim, sim, com toda certeza" Louis tentou não gaguejar, para não deixar transparecer que seu coração estava se quebrando junto com sua voz.

"Desculpa matte, você sabe como é"

Não, Louis não sabia como era, ele jogou seu telefone contra as portas de vidro da varanda, fazendo um ruído que acordou Danielle que resmungou, virou para o lado e dormiu novamente. Agora Louis não tinha nada, apenas ódio correndo em suas veias, ódio por Harry se esquecer, ódio por deixa-lo para baixo, por aparentemente não se preocupar com ele, ódio de si mesmo por se permitir se importar tanto. Ele jogou a cabeça para traz batendo na parede em frustração, trouxe os joelhos para perto do peito abraçando-os. Uma única lagrima caiu de seus olhos azuis se chocando contra o chão frio, uma pequena amostra do seu desespero.

HomeWhere stories live. Discover now