capitulo 17

2.4K 151 9
                                    

Nathally

Já se passaram 3 dias desde que acabou,e eu estou indo de mal a pior,não falo com ninguém,não respondo mensagens,não saio,fico sozinha o tempo td,pego a comida e venho comer no quarto.

Não acredito que isso aconteceu,eu não queria,mais tbm a culpa é td dele,se ele tivesse levado os amgs dele embora eles não tinham fl isso de mim e nós não tínhamos brigado e terminado,aff que raiva dele.

-nathally,posso entrar?-diz o Luiz.

-pd sim Luiz.

-nathally,ta td bem?-ele diz sentando na minha cama.

-to sim,mais oq te traz as no meu quarto?-digo.

-vamos jantar conosco lá em baixo hj,faz mt tempo que vc não faz isso e bom... estamos sentindo sua falta,oq me diz?-ele é tão carinhoso cmg.

-ta,já estou descendo-digo.

-espera hj nós vamos receber visita e eu acho que como vc é uma garotinha mt vaidosa,vc não ia me perdoar se eu não te avisasse- Luiz sempre gentil.

-obg,daqui a 30 minutos eu desço então rsrs-digo e ele sai e fecha a porta.

Assim que ele saiu fui me arrumar tomei banho passei minha maquiagem e fui escolher uma roupa e deixei os cabelos soltos msm,coloquei uma sapatilha preta.

Assim que ele saiu fui me arrumar tomei banho passei minha maquiagem e fui escolher uma roupa e deixei os cabelos soltos msm,coloquei uma sapatilha preta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci e quando estava chegando na cozinha ouvi uma voz feminina.

-sério, foi mt gentileza vc me convidar pra jantar aqui,João-disse a voz feminina.

-não foi nd, apenas quis te convidar-ele disse.

-mais cadê aquela menina que ta faltando-ela disse.

-já deve estar descendo,ela demora um pouco pra se arrumar-joao disse.

Entro na sala de jantar e vejo uma menina que tem aparentemente 1,55 de altura,esta usando um vestido rodado verde água,um salto preto de 8 cm que a deixa com 1,63 um pouco menor que eu,esta com uma maquiagem leve,o cabelo é loiro bem claro e longo,seu cabelo está com um pentiado que eu nunca vi na vida e por fim ela esta com um bolsa preta que combina com o sapato. Ela é bonita,mais não faz o tipo do João, ele não gosta de garotas assim.

-olá, prazer eu sou a lydia-ela estende a mão pra mim e eu me recuso a aperta-la.

Sento na mesa como td mundo e começo a me servir e fico prestando atenção na conversa,ela esta falando que estuda em uma escola particular e tals.

Lydia:...mais enfim,vc devia colocar o João lá, pois é uma escola mt boa,lá é mil vezes melhor que aq.

Nathally:eu acho que não devia não.

Lydia:oq?

Nathally:pk tipo assim,eu acho que quem faz a escola é o aluno,então aquela escola só tão boa assim pk lá eles só aceitam os alunos com um histórico bom,nesse caso com notas maiores que 8 se não o aluno é até expulso da escola. Mais enfim,não sei se uma escola que força os alunos a aprender e que so entra lá se for um aluno bom é boa, mais Sla só a minha opinião.

Lydia:então eu acho que quem devia cuidar do futuro do meu namorado e eu e o pai dele e não uma garota qualquer que eu nem sei o pk está aqui.

Nathally:o seu namorado?

Lydia:sim,meu namorado.

João Vítor: Lydia não era pra falar ainda.

Derepende meus olhos se enchem de lagrimas e eu saio da sala de jantar e vou pro meu quarto. Choro mt até soluçar,então descido ouvir a minha playlist favorita.

Pior que eu sinto falta-lexa
A flor e o beija-flor-henrique e juliano
Coisas De quem ama-jorge e matheus
pergunta boba-jorge e matheus
Até voce voltar-henrique e juliano
Cobertor-anitta
Ainda te amo-biolo
Garoto errado-manu gavassi
Antes que o dia acabe-fly

Então chorei mais um pouco e adormeci.

O Filho do Meu PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora