Eu gosto de você

131 7 3
                                    

GEEENTEEEE, EU NÃO SEI A ONDE QUE ESTAVA COM A CABEÇA DE CRIAR UMA HISTORIA DESSAS!!!!! KKKKKKK CARA É MUITO ERRADO KKKKK MUITO PROBLEMATICO!!!! MAS VOU TENTAR CONCERTA ELA. E O PIOR É QUE A MAIORIA QUE LEU ADOROU KKKKKKK CONFESSO QUE TENHO UMA QUEDINHA POR HISTORIA ASSIM TBM.

ALTEREI AS IDADES DO LOUIS E DO NIALL PRA MINHA CONCIENCIA FICAR UM POUCO MAIS TRANQUILA KKKK LOUIS TEM 15 E NIALL 16. OKAY? OKAY!




Luke acordou com um pequeno incomodo no meio de suas pernas , e quando olhou pra baixo percebeu a enorme ereção que roçava na bunda do pequeno garoto . Soltou um pequeno gemido quando Louis se mexeu fazendo a  bunda ir mais para trás, indo de encontro com o membro do maior.

- Pequeno - Tentou acordar o mais novo - Lou , acorde babe. - balançou  o garoto que aos poucos acordava.

- Bom dia Lukeh.  - falou sonolento e piscou os olhos várias vezes.

- Bom dia babe. - falou admirando a beleza do menino que sorria radiante.

- Lou ta com sede. - reclamou e se levantou da cama.

Luke naquele momento pensava que iria morrer e ir direto para o inferno, pois quando o menor se levantou o moletom tinha subido e deixou totalmente a bunda dele amostra.

Se controle Luke! Ele é praticamente uma criança e muito inocente, você não pode ter esses tipos de pensamentos com ele!

Após repetir esse mantra na cabeça varias e varias vezes para acalmar seu corpo, Luke enfim se levantou e foi até o banheiro.

- AIIIHH! -

Ao ouvir o grito, Luke saiu correndo do banheiro e foi até a cozinha encontrando um Louis choroso com um copo quebrado em suas mãos.

- Desculpe Lukeh. - pediu chorando ainda mais ao ver que o maior estava se aproximando.

- Calma babe. - pediu e retirou o copo quebrado da mão do menor. - Não se preocupe com isso ta bom?! - Abraçou o garoto e o pegou no colo para afasta-lo dos cacos de vidro que estavam espalhados no chão.

- Lukeh. - sussurrou encostando a cabeça no ombro do maior.

- O que foi babe? Está machucado? - perguntou sentando o garoto na bancada e avaliando suas mãos, mas elas não tinham nenhum machucado. 

- Obrigado por cuidar de mim. - falou olhando intensamente nos olhos do maior e então sem hesitar aproximou seu rosto do dele e lhe deu um beijo na bochecha.

Se controle Luke! Ele é praticamente uma criança e muito inocente, você não pode ter esses tipos de pensamentos com ele! Se controle Luke! Ele é praticamente uma criança e muito inocente, você não pode ter esses tipos de pensamentos com ele! Se controle Luke! Ele é praticamente uma criança e muito inocente, você não pode ter esses tipos de pensamentos com ele! Se controle Luke! Ele é praticamente uma criança e muito inocente, você não pode ter esses tipos de pensamentos com ele!

- Assim você vai me deixar louco. - sussurrou com raiva de seus próprios pensamentos. - Não precisa me agradecer Louis. - sorriu e acariciou os cabelos do menor.

- Ahh. - gemeu contente com o carinho que estava recebendo, mas logo se lembrou das sua orelhas e com medo do maior descobrir sobre elas se afastou um pouco.

- O que foi? - perguntou confuso.

-Lukeh, você... você gosta de mim? - perguntou envergonhado encarando as próprias mãozinhas.

- É claro babe! - respondeu e pegou as mãos de Louis e as beijou.

- Você ainda iria gostar... gostar do Lou se ele fosse... estranho? - perguntou choroso e olhou para o maior que estava nitidamente confuso com sua pergunta.

- Louis. - segurou o rosto do menor. - Você não é estranho! - garantiu. - Você é o garoto mais lindo e gentil que eu ja tive o prazer de conhecer, então nunca mais pense uma coisa dessas! - ordenou e secou as lagrimas que desciam na bochecha do menino.

Louis sentiu seu coração batendo cada vez mais rápido, estava borbulhando de sentimentos confusos, mas de uma coisa ele tinha certeza, ele gostava de Luke.

- Eu. - fungou e abraçou o maior. - Eu também gosto de você Lukeh! - murmurou.

Como eu posso me controlar com esse garoto me falando coisas assim? - pensou, mas ele tinha que confessar que ouvir Louis falando que gostava dele deixou seu coração quentinho.

 - Você faz Lou se sentir seguro. - afirmou e respirou fundo. - Por isso eu quero te mostrar uma coisa.

Se afastou de Luke e pegou a mão do mesmo para levar em direção dos seus cabelos.

Ele quer carinho?!

Sem pensar muito, Luke afagou os cabelos castanhos do menor que estava fixamente olhando para ele. No começo ele não entendeu muito bem o que o menor queria, mas então ele começou a sentir alguma coisa se mexendo em meio aos cabelos castanhos.

O que é isso?

Antes de processar o que estava acontecendo ele viu 1 par de orelhas felinas na cabeça de Louis.

- Ai. meu. Deus. - falou pausadamente tentando entender o que era aquilo. - Louis, quem fez isso com você? - perguntou atordoado.

- Lou nasceu assim. - afirmou pois os Styles haviam tirado fotos dele quando era um bebê e em todas ele já tinha orelhinhas felinas.

Os dois ficaram em silencio por alguns minutos e isso estava torturando Louis.

Ele não vai mais gostar de mim? ele acha que eu sou uma aberração também?

Mas todos esses pensamentos foram dispersos ao sentir os braços de Luke ao seu redor lhe abraçando com força.

- Babe. - segurou o rosto do menor com as duas mãos e se aproximou. - Você é lindo! - afirmou e sem pensar duas vezes juntou seus lábios com o de Louis em um pequeno selinho. 

Ele não me odeia. Não acha que sou uma aberração. Ele gosta de mim.

 Eu gosto muito de você Lukeh!



SE AQUI FOSSE UM BL YAOI O PREMIO DE PIOR SEME DO MUNDO IRIA PROS STYLES KKKKK, ATÉ A PROXIMA ATT XX

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Os Styles - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now