Prólogo

6.4K 413 70
                                    

Os irmãos Styles estavam reunidos na sala ,era uma noite chuvosa e assustadora para muitos , menos para eles , porque simplesmente adoravam quando o tempo estava assim , um tanto ... Obscuro!
Ouviram a campainha tocar e se perguntaram mentalmente quem poderia ser a essa hora da noite , Marcel foi quem levantou indo até a porta e quando a abriu ficou totalmente boquiaberto com o que estava vendo , era um bebê enrolado em uma manta um pouco molhada azul clara , mas o que surpreendeu Marcel mesmo , foi o simples fato de que o recém nascido tinha orelhas de gato .

- Pessoal venham ver isso aqui !- Falou Marcel tirando a atenção dos irmãos da televisão que estava ligada , logo Edward , Harold e Hazza estavam do lado de Marcel , e ao ver o pequeno bebê ficaram boquiabertos , Hazza se agachou e pegou um pequeno bilhete que estava em cima do recém nascido.

'' Olá irmãos Styles , sei que estão confusos , já devem ter visto as orelhas de gato no meu filho , ele é um hibrido e eu peço por favor que cuidem dele , ele não pode ficar comigo , pois correrá risco de vida , então decidi deixar o meu pequeno com vocês , sei que devem estar achando estranho isso , mas por favor cuide dele , e não falem nada para ninguém sobre ele ser um hibrido , a vida dele está em risco e não quero isso ! Seu nome é Louis Tomlinson , não sei se vocês se lembram de nós Tomlinson's , mas sou uma velha amiga de sua mãe e estou deixando a pessoa que mais amo nas mãos de vocês e espero que cuide bem dele. ''

Quando Hazza terminou de ler os irmãos ficaram um tanto surpresos, mas logo Edward se agachou também e pegou o pequeno bebê e ficou admirado quando o mesmo abriu os olhinhos , eles eram tão intensos e brilhantes , Edward se ergueu novamente com o bebê em seus braços e foi para dentro da casa , os irmãos fizeram o mesmo após fechar a porta e ficaram admirando o bebê deitado no sofá com os belos olhos azuis brilhando . Os irmãos não sabiam , mas foi aí que começou a nascer uma obsessão pelo pequeno Louis .

(...)

-LOUIS PARE DE CORRER E VISTA LOGO ESSA CAMISA ! - gritou Harold correndo atrás do pequeno gatinho de 6 anos de idade até a cozinha .

-NÃO , EU NÃO QUERO VESTIR ESSA CAMISA , QUERO A DO SUPER HOMEM ! - gritou de volta o pequeno Lou , e foi até Hazza que estava na cozinha preparando o almoço.

- Afis , esse garoto só quer vestir a porcaria da camisa do super banana , faz alguma coisa Hazza! - Harold reclamou pedindo ajuda para o irmão .

- Não é super banana é super homem - Louis retrucou emburrado e Hazza sorriu com a cena de um pequeno gatinho com os braços cruzados e com um bico enorme nos lábios fazendo pose de macho .

- Qual é Harold , deixa o menino vestir o que ele quiser. - disse Hazza e logo recebeu um grandioso sorriso do pequeno gatinho emburrado.

Harold apenas bufou e saiu da cozinha , era sempre assim , quando o gatinho de olhos azuis brilhantes não queria fazer ou vestir o que Harold quisesse , ele sempre corria para o lado do irmão mais novo que sempre atendia suas vontades , e isso o deixava puto , pois ele tentava dar um pouco de limite e disciplina pro pequeno , mas Hazza sempre fazia todas as vontades do de olhos azuis , não que Harold também não gostava de mima-lo , só queria impor limites no garoto e faze-lo obedecer.

Mas Harold sabia que esse não era o real motivo , ele sabia que um dia o garoto de olhos azuis brilhantes iria querer conhecer outras pessoas , iria querer sair e namorar e Harold sabia que se ele pedisse para Hazza essas coisas ele cederia e ele não queria ver seu pequeno ao lado de outra pessoa que não fosse ele e os irmãos.

- Acho que o Harold ficou um pouco bravo Lou. - Hazza disso ao pequeno gatinho que fez um biquinho fofo nos lábios rosados - Por que você não vai lá acalmar ele ? - Incentivou o gêmeo mais novo , fazendo Louis bufar , mas logo depois sorrir e ir correndo atrás de Harold.

- Entra ! - Harold disse para quem estivesse batendo na porta de seu quarto , e logo um pequeno ser de olhos azuis entrou saltitando e sorrindo .

- Oooooiiiiiii - o garoto disse infantilmente fazendo surgir um minimo sorriso no rosto do Styles mais velho .

- Oi - respondeu indo até o seu guarda roupa , para procurar uma roupa para tomar banho .

- Está com raiva de mim ? - o pequeno híbrido perguntou com a voz chorosa fazendo o coração de Harold doer um pouco .

- Não estou com raiva pequeno , só um pouco bravo por você não me obedecer . - Styles explicou inda até o menor que já estava sentado em sua cama .

- Mas eu queria vestir a camisa do super homem , não aquela camisa horrível que você queria que eu vestisse .

- Hey , ela não era horrível - reclamou Harold com humor , fazendo Louis o olhar e cruzar os braços .

- Você queria que eu vestisse uma camisa escrita ''My name is Princess'' , e ainda por cima , ela era rosa . - o menor reclamou formando um biquinho nos lábios .

- Mas você é uma princesa . - sussurrou no ouvido do híbrido e depois o abraçou. - Minha princesa .


hey , oi pessoal ,até o próximo capítulo ...

Os Styles - Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora