Arrependimento

3.8K 367 129
                                    

《AUTORA ON》

Horas mais tarde....

-Caralho onde ele está? - Edward perguntou um tanto alterado, dando um soco no estofado do banco em sua frente, já que estava no banco de trás do carro.

-Calma Ed , nós vamos acha-lo. - Hazza disse mais para si mesmo do que pro irmão, ele simplesmente não acreditava o que tinha feito com seu pequeno, e ele queria chorar por isso.

- Não me peça para ter calma Haz! Nosso gatinho esta perdido por aí! - Edward gritou completamente nervoso.

- Ficar gritando não irá trazer o Louis de volta! Todos nós fizemos besteira , mas agora o mais importante e ter calma e procurar nosso gatinho.- Harold disse com os olhos focados na estrada já que o mesmo que estava dirigindo.

- Mas e se não encontrarmos o Lou ?- Marcel perguntou com a voz trêmula , temendo que não encontrassem o híbrido de olhos azuis .

- Nós iremos o encontrar ! - Harold afirmou passando confiança para os irmãos.

"Nós iremos o encontrar" repetiu mentalmente tentado se convencer disso.

(...)

Já passava das 2 da madrugada e o pequeno híbrido andava pelas ruas de Londres totalmente perdido e sem rumo . O garoto já não tinha mais lagrimas, ele se sentia totalmente sozinho e rejeitado , ele se perguntava porquê as pessoas que ele mais amava o rejeitaram e o maltrataram? Ele tinha plena noção de que era estranho por possuir orelhas de gato, mas não foi por sua escolha ele nascer assim, ele só queria ser amado e aceitado do jeito que é, mas agora isso parece ser impossível.

O menor já estava caminhando por horas e estava completamente perdido, ele não tinha nenhuma noção de onde estava, mas mesmo assim continuou caminhando.

Ao passar por um beco Louis ouviu alguém o chamando.

- Ei prinsesinha , o que está fazendo na rua uma hora dessas? - ouviu uma voz rouca e logo um homem de cabelos azuis saiu do beco.

- Eu-u ... Er.... - Tomlinson gaguejou sem saber o que falar.

- É perigoso garotos indefesos andar na rua essa hora , principalmente um garoto tão bonito como você.- disse o homem sorrindo maliciosamente, e foi se aproximando lentamente de Louis que apenas arregalou os olhos e tentou se afastar.- Calma princesa , eu só quero conversar com você. - falou agarrando o pulso do garoto com força - Você é muito gostoso sabia ? - perguntou apalpando a bunda do híbrido que agora estava com muito medo.

- M-me solta por fav-or moço . - choramingou ao que o homem lhe deu um tapa na bunda.

- Fique quieto putinha , você irá fazer o que eu mandar!  - disse rude para o pequeno que tinha o corpo trêmulo.

- Por favor moço , me solta , por favor. - o garoto de olhos azuis sentiu uma ardência em seu rosto e esse foi o estopim para o mesmo se derramar em lágrimas novamente.

- Olha aqui criança ou você faz o que eu mando ou...

- É melhor você largar ele agora antes que eu te mate . - uma nova voz foi ouvida no local, fazendo o menor se encolher.


Os Styles - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now