32.

57 5 0
                                    

P.O.V Olivia

Hoje era a minha lua de mel com o Harry e os bebés ficaram com a El, eu estava agora a fazer a minha mala pois iríamos viajar para Paris, onde ficaríamos num hotel.

Meti calças, camisolas,tops, casacos,sapatilhas e roupa interior. Preparei uma pequena mala com maquilhagem e produtos que achei que posso precisar.

Fui até á sala onde Harry estava sentado com uma grande mala.

" Vamos?" Perguntei assim que ele me viu.

" Bora!" Ele exclamou e começou a andar para o carro.

Entrei na carrinha preta depois de ter metido tudo na mala e fomos até ao aeroporto onde entrámos no seu jato privado, sentei-me e encostei a cabeça á janela pondo os fones e metendo numa rádio qualquer.

Fiquei a olhar para o céu durante bastante tempo até começar a ficar com fome, olhei para o lado e Harry apenas dormia.

Levantei-me e andei devagar até á malinha onde harry tinha guardado e de lá tirei uma sandes e um sumo.

Sentei-me outra vez no mesmo lugar e comecei a comer e beber.
Voltei a olhar para o Harry e pensei, como é que um simples rapaz que trabalhava numa padaria do nada se tornou um sucesso em todo o mundo?

Peguei no meu telemóvel e tirei uma foto ao rapaz de cabelos encaracolados colocando no Twitter com a seguinte legenda:  "Husband ❤️💍"

Acabei de comer tudo e acabei por adormecer a ouvir música.

Acordei com alguém a espalhar pequenos beijos no meu pescoço e a sussurrar ao meu ouvido que tínhamos chegado. Fui abrindo os olhos devagar e olhei para o ser de olhos como uma esmeralda e caracóis cor de chocolate.

Os seus lábios pararam de fazer festas ao meu pescoço e ele olhou para os meus olhos.

" Anda, já chegamos!" Ele disse ajudando-me a levantar.

Caminhamos até as nossas malas e pegamos nelas, saímos do jato privado e quando chegamos á rua um monte de fãns nos invadiram , deixei que Harry lhes desse fotos, autógrafos e abraços e depois continuamos o caminho para o hotel, quando lá chegamos fotógrafos começaram a tirar-nos fotos, corremos até ao andar de cima e assim que lá cheguei deitei-me em cima da cama, durante cinco minutos pois tive de ir pôr as malas nos seus sítios.

" Anda aqui amor, quero que vejas um coisa!" Harry chamou da varanda.

Assim que lá cheguei não vi ninguém mas a vista para a torre eiffel era tão bonita que eu me deixei ficar ali a observar, assustei-me quando umas mãos geladas se pousaram na minha cintura, olhou para ele e sorri.

" Gostas da vista?" Ele perguntou.

" Sim, é tão linda..." Sussurrei.

" Escolhi este hotel de propósito para que pudesses ver a torre..."

" Olha!" Exclamei apontando para o céu. " Uma constelação!"

" Aonde?"

" Ali!"

Ambos rimos enquanto eu tentava mostrar ao Harry.

" Está a começar a ficar frio, vamos para dentro." Harry pediu e eu concordei.

Fui até ao roupeiro e vesti o meu pijama, Harry fez o mesmo mas apenas vestio umas calças de pijama.

Fui para a cama e deitei-me, Harry foi até mim e deitou-se ao meu lado, não passou nem dois minutos até que Harry me começou a dar pequenos beijos e as suas mãos começaram a entrar na minha camisola, ele tirou-a e depois seguiu o mesmo progresso para os calções de pijama.

Tirei-lhe as suas calças e ele desapertou o meu sutiã, depois retirou as minhas cuecas e eu retirei os seus boxers.

Ele começou a encostar se cada vez mais a mim enquanto vagueava as suas mãos pelo meu corpo nu, logo comecei a sentir-lo duro no meio das minhas pernas.

Harry colocou-se por cima de mim não demorou muito até que Harry me penetrou e o prazer foi logo sentido pelos dois, gemidos eram soltados da minha boca até os dois termos chegado aos nossos limites, ele agarrou-me e eu adormeci com a cabeça no seu peito enquanto ele me fazia festas no cabelo.

The New Friend ; h.sWhere stories live. Discover now