28.

72 6 0
                                    

P.O.V Olivia

Eles cantavam e eu e as meninas estávamos mesmo á beira do palco, no final eles começaram a cantar uma música que eu tão bem conhecia. Acabaram e Harry pediu a atenção de toda a gente, e chamou me para ir para o palco.

" Bem esta é a minha namorada Olivia, como todos já sabem nós temos dois filhos e já faz algum tempo que eu e ela namoramos e Olivia... eu amo-te muito e por isso chamei-te aqui para te perguntar..." Comecei ajualhando-me á frente dela. "Olivia... Eu estou apaixonado por ti desde que começas-te a trabalhar comigo, e eu não vejo a hora de te puder chamar de minha mulher então...  Olivia, queres casar comigo?" Harry retirou uma pequena caixa do bolso e no seu rosto uma lágrima corria enquanto eu olhava os seus olhos verdes.

Ele tinha me pedido em casamento á frente de um monte de fãns!
Niall veio para o meu lado e olhava para mim com um grande sorriso, retribui o sorriso e peguei no seu microfone.

" Harry estes dois anos ao teu lado foram os melhores anos da minha vida... ao início eras apenas o meu patrão e com o tempo tornaste-te o meu melhor amigo... agora temos dois filhos e estás aqui mesmo á minha frente a pedir-me para casar contigo! Parece que finalmente está tudo a voltar ao seu lugar, finalmente eu sou feliz contigo, finalmente nos livramos de todo o mal que nos queria separar! A minha resposta é sim Harry, porque eu te amo!" As lágrimas caiam dos meus olhos e Harry pôs o bonito anel no meu dedo, levantando-se e vindo até mim beijando-me.

E quando dei por mim estávamos no ecrã gigante e as fãns gritavam, assuviavam e batiam palmas.

Os seis ( eu e os meninos) agradecemos a toda a gente e saímos do palco, eu e Harry fomos de mão dada até ao camarim, quando lá chegamos Harry agarrou-me pela cintura e um beijo de intenso amor começou mas eu tive de o parar.

" O Edward e a sabrina?" Perguntei.

" Estão com o Louis e a eleanor." Ele respondeu.

Continuamos e começamos a andar até ao sofá onde eu me deitei e Harry se deitou em cima de mim, as suas mãos agora estavam a retirar a minha camisola e a fazer caricias nos meus cabelos. Retirei também a sua camisola e quando Harry me ia retirar o sutiã alguém bate á porta e entra sem avisar. Niall...

" Hum...desculpem...vinha só avisar o Harry que daqui a pouco vamos almoçar todos ao nando's e era para perguntar se vocês querem vir?" O loiro perguntou enquanto o tom das suas bochechas aumentava.

" Por mim..." Harry disse.

" Sim." Eu respondi ao mesmo tempo.

Niall saiu e fechou a porta.

" Sai de cima de mim seu gordo temos de ir comer!" Brinquei empurrando Harry do sofá parecendo uma completa criança.

Ele vestiu a sua camisola e eu como tinha ali um vestido simples que trouxe numa mala pequena, decidi vestir-lo e calçar os meus saltos altos pretos.

Meti a roupa anterior na mala e saí do camarim com o Harry, entramos na carrinha onde os rapazes conversavam e Louis conduziu até ao nando's.

Quando lá entramos Eleanor trazia o carrinho dos meus bebés e eu e as meninas fomos nos sentar numa mesa ao fundo, conversavamos sobre assuntos banais quando os rapazes chegaram com a nossa comida. Harry sentou-se ao meu lado e começa-mos a comer e eu não tirava os olhos do pequeno anel.

The New Friend ; h.sWhere stories live. Discover now